Publicidade
As Five
O grupo ficou conhecido como As Five Foto: Divulgação/TV Globo

Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Manuela Aliperti, Heslaine Vieira e Ana Hikari voltaram a trabalhar juntas, depois do enorme sucesso de Malhação: Viva a Diferença. Agora na série AS Five, elas voltam a se encontrar, depois de seis anos sem se verem. Agora, no começo da vida adulta, cada uma tem os seus conflitos pessoais, comuns à Geração Z.

Publicidade

As gravações aconteceram em São Paulo, que serve de pano de fundo para a atração. E cada uma contou como se sentiu com o reencontro. “Durante todo o período do trabalho, desde as preparações, foi uma sensação de euforia gigantesca, porque temos um carinho muito grande por essas personagens. Ter a oportunidade de voltar a contar a história das ‘Five’ é um grande privilégio”, conta Gabriela Medvedovski.

Daphne Bozaski, que se tornou mãe depois de ‘Malhação’, conta que a maturidade ajudou a entender as transformações na vida de Benê. “É muito interessante viver a personagem na mesma idade que eu tenho agora. As questões dela são outras, e foi um desafio grande deixar de lado a ingenuidade que ela tinha sem deixar a essência se perder”, revela a atriz.

Publicidade

Lica, personagem de Manoela Alipeti, mimada e irresponsável na novelinha, mudou muito pouco e continua levando a vida de um jeito leve. “Tive uma preocupação grande em não me repetir, buscar novos apoios e respiros para a personagem. Fora os momentos que exigiam mais concentração, nós cinco nos divertimos muito juntas. A sintonia foi incrível, estamos felizes com o resultado que conquistamos e muito ansiosas para ver as cenas no ar”, ressalta a atriz Manoela Aliperti.

Publicidade

A adaptação ao ritmo de série foi um dos maiores desafios para as atrizes. Ana Hikari conta que saiu exausta de um dia de gravação em que sua personagem só dizia uma palavra. “O ritmo é completamente diferente. Não achei mais difícil, apenas diferente. Antes tínhamos que entregar cinco capítulos por semana, era puxado o volume de texto. Agora mesmo sem tanto texto, o ritmo era muito intenso. Cada cena exigia uma intenção, um olhar, que tinham que ser muito precisos e isso requer tanto empenho ou até mais”, analisa.