Aos 42 anos, Sheila Mello responde críticas após dança sensual

Nesta sexta-feira, 16/07, Sheila Mello participou do Encontro e respondeu às críticas por uma recente polêmica. Isso porque, a ex-loira do É o Tchan foi criticada por dançar cheia de sensualidade aos 42 anos com uma roupa coladinha.
Em conversa com Patrícia Poeta, a dançarina afirmou que os julgamentos sobre o tipo de performance em sua idade reflete um problema da sociedade. “A dança não é só um prazer para mim, porque eu me construí profissionalmente e pessoalmente na dança. […] O palco me dá força e eu comecei a entender esse poder. Está separado dessa questão de sensualidade e sexualidade”, começou.
“Quando eu dei a resposta [aos comentários], a intenção era essa, queria que as pessoas contribuíssem [com esse diálogo], porque é um problema coletivo, não meu”, continuou.
Então, a musa seguiu: “Não tenho problemas com o meu micro – minha mãe, minha família sempre curtiu comigo. O problema é um sintoma do macro, que tem aquelas falas machistas. […] Então, quando uma mulher diz que é para eu deixar a dança para as novinhas, é uma frase projetada de falas sociais”, explicou.
Por fim, Sheila Mello ainda recebeu apoio de famosos, que recebem críticas por serem mulheres maduras. Dentre elas, a rainha do rebolado Gretchen e Claudia Ohana, que participou da Super Dança dos Famosos aos 58 anos.