Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Aos 42 anos, Sheila Mello responde críticas após dança sensual

Aos 42 anos, Sheila Mello responde críticas após dança sensual
Aos 42 anos, Sheila Mello responde críticas após dança sensual - Créditos: Reprodução/TV Globo

No ‘Encontro’, Sheila Mello se defendeu pelo vídeo polêmico e recebeu apoio dos famosos

Nesta sexta-feira, 16/07, Sheila Mello participou do Encontro e respondeu às críticas por uma recente polêmica. Isso porque, a ex-loira do É o Tchan foi criticada por dançar cheia de sensualidade aos 42 anos com uma roupa coladinha.

Em conversa com Patrícia Poeta, a dançarina afirmou que os julgamentos sobre o tipo de performance em sua idade reflete um problema da sociedade. “A dança não é só um prazer para mim, porque eu me construí profissionalmente e pessoalmente na dança. […] O palco me dá força e eu comecei a entender esse poder. Está separado dessa questão de sensualidade e sexualidade”, começou.

Quando eu dei a resposta [aos comentários], a intenção era essa, queria que as pessoas contribuíssem [com esse diálogo], porque é um problema coletivo, não meu”, continuou.

Então, a musa seguiu: “Não tenho problemas com o meu micro – minha mãe, minha família sempre curtiu comigo. O problema é um sintoma do macro, que tem aquelas falas machistas. […] Então, quando uma mulher diz que é para eu deixar a dança para as novinhas, é uma frase projetada de falas sociais”, explicou.

Por fim, Sheila Mello ainda recebeu apoio de famosos, que recebem críticas por serem mulheres maduras. Dentre elas, a rainha do rebolado Gretchen e Claudia Ohana, que participou da Super Dança dos Famosos aos 58 anos.