Publicidade

Ao vivo, Felipe Andreoli fica com a voz trêmula ao falar da morte de Rodrigo Rodrigues

Apresentador fica emocionado ao anunciar a morte do colega Rodrigo Rodrigues, que teve complicações da Covid-19

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli – Crédito: Reprodução / Globo

O apresentador Felipe Andreoli não conseguiu segurar a emoção ao dar a notícia da morte de Rodrigo Rodrigues durante o telejornal SP1, da Globo. Muito comovido com a despedida, ele ficou com a voz trêmula em vários momentos da edição ao vivo.

Publicidade

De forma singela, Felipe prestou a sua homenagem para o amigo ao levar o violão dele para a frente das câmeras. Rodrigo deixava o instrumento na redação para animar os colegas nos intervalos do trabalho.

“Quando ele vinha aqui, ele tocava esse violão para animar a gente com a sua conversa. O Rodrigo sempre foi um carioca de alma paulista, ele amava São Paulo, era apaixonado por São Paulo. E esse violão vai ficar para sempre na nossa redação. Eu tenho certeza que este violão vai sofrer tanta falta dele quanto a gente aqui. Ele está deixando poucos colegas, mas, na verdade, muitos amigos. É um cara que conquistou a gente demais. Toda a força aos familiares, aos amigos e aos nossos colegas jornalistas. A gente sempre vai lembrar de você com muito carinho, cara”, disse Felipe, que também exibiu uma reportagem com a trajetória do amigo na televisão.

No final do telejornal, as luzes do estúdio foram apagadas como uma forma de homenagem. 

Homenagem para Rodrigo Rodrigues no SP1
Homenagem para Rodrigo Rodrigues no SP1

LUTO

Publicidade

O apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV e da Globo, faleceu nesta terça-feira, 28/07, aos 45 anos de idade. Ele estava internado em coma na UTI de um hospital no Rio de Janeiro após realizar uma cirurgia no cérebro.

O jornalista estava se recuperando da Covid-19 quando precisou ser hospitalizado no último sábado com fortes dores de cabeça. Os médicos diagnosticaram que ele estava com trombose venosa cerebral e precisou ser operado.

Publicidade