Publicidade
Any Borges - Crédito: Reprodução / Instagram
Any Borges – Crédito: Reprodução / Instagram

Vencedora do reality show Ilha Record, Any Borges fala sobre as críticas que recebeu dentro e fora da competição: ‘Me chamaram de burra’

A modelo e empresária Any Borges conquistou o primeiro lugar no reality show Ilha Record e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil. Inclusive, o dinheiro já tem destino certo. “Uma parte eu vou investir e outra vou dar entrada em um apartamento para os meus pais no Rio de Janeiro”, disse ela em uma live com Sabrina Sato durante a madrugada desta sexta-feira, 10/09.

Publicidade

“Não perdi a minha fé, eu acreditei muito em mim. Várias vezes eu falava: ‘eu não vou conseguir’. Depois eu falava: ‘eu vou conseguir, eu posso. Eu quero ser aquele mulherão que eu sou lá fora’. Lá dentro, realmente, eu fiquei muito frágil, fiquei muito ansiosa, tive várias crises de ansiedade lá, mas eu não queria desistir, passei por cima da minha ansiedade”, contou.

Ainda na live, Any relembrou que foi muito criticada por sua postura no jogo e rebateu as mensagens que recebeu. “Lá dentro, me chamaram de planta, falaram que iam usar da minha ansiedade para me abalr, me subestimaram, me chamaram de burra. E foi a mesma coisa aqui fora. Me chamaram de burra, falaram que eu não ia dar conta, que eu sou um fraca, isso não me abalou, só me deixou mais forte ainda”, declarou.