Publicidade
Anne Lottermann - Crédito: Reprodução / Instagram
Anne Lottermann – Crédito: Reprodução / Instagram

Apresentadora da previsão do tempo no Jornal Nacional, Anne Lottermann se despede da Globo com mensagem especial: ‘Sigo com o coração em paz’

A jornalista e apresentadora Anne Lottermann deixou a Globo nesta semana. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, ela vai integrar o elenco do programa Faustão na Band. Ela confirmou a sua despedida da Globo nesta sexta-feira, 10/12, ao compartilhar uma mensagem nas redes sociais.

Publicidade

Anne contou que ficou 11 anos na Globo e sai de lá com coragem e em paz para seguir sesus novos passos. “CORAGEM! Foi isso que a vida sempre exigiu de mim. E esse é mais um desses momentos! Não foi fácil tomar a decisão de sair da Globo. Foram 11 anos! Entrei uma menina. Saio completamente transformada. Só tenho agradecimentos!“, disse ela. 

Aos meus líderes que me deram oportunidades de crescer como pessoa e profissional, aos colegas de trabalho que me ajudaram nessa jornada e se transformaram em grandes amigos. E um muito obrigada pra você que me segue aqui e me assistia todos os dias na previsão do tempo. Sigo com o coração em paz, de olho no futuro e nos sonhos que vou realizar. Muito obrigada!“, finalizou.

Publicidade