Publicidade

Angélica volta à TV nas tardes de sábado com seu novo programa

Apresentadora revela data de estreia e qual é o tema do novo programa: ‘Falar sobre a vida’

Angélica
Angélica – Globo / João Miguel Júnior

A apresentadora Angélica está de volta! Depois de dois anos longe de um programa só seu, ela anuncia a data de estreia do Simples Assim, sua nova atração na Globo. A estreia acontecerá no dia 10 de outubro de 2020.

Publicidade

O anúncio foi feito pela própria Angélica nas redes sociais e ela aproveitou para revelar qual é o tema de seu novo programa. “Oi, o que você vai fazer no dia 10 de outubro? Eu tenho um convite! Que tal você se encontrar comigo, à tarde, pra gente se conectar, juntar os amigos, a família? Pra gente falar sobre vida, dilemas, as possíveis soluções. Falar sobre o que realmente importa pela busca da felicidade. Tudo em uma conversa descontraída, leve, sem julgamentos, cheia de empatia, aprendizado, bom humor e inspiração. Pois é, eu estou voltando para as tardes de sábado da Globo. E vejo você no Simples Assim”, afirmou.

A TV Globo também divulgou um comunicado à imprensa com mais detalhes do que o público pode esperar da nova atração. Inclusive foi revelado que Angélica voltará a atuar em um quadro de humor no programa com a participação de outros artistas.

“A cada episódio, um tema – felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor são alguns dos assuntos que irão permear a temporada. E para cada tema, diferentes percepções e maneiras de contar essas histórias, que virão dos personagens, através de esquetes de humor, ou das dinâmicas com convidados que Angélica vai receber no palco do programa. No começo de cada episódio, uma introdução sobre o tema central daquela semana abre espaço para que personagens e histórias se misturem sob o comando da Angélica”, informaram. 

Publicidade