Publicidade
Andreia Sadi. Foto: Divulgação
Andreia Sadi. Foto: Divulgação

Globo faz dança das cadeiras entre as apresentadoras e Andreia Sadi será a substituta de Maria Beltrão na Globonews

Após a Globo confirmar que Andreia Sadi comandará o Estudio I, da Globonews, a jornalista usou as redes sociais para falar sobre a nova fase da carreira. Andreia ficará no lugar que Maria Beltrão, que agora comandará o É de Casa. Na postagem, a nova comandante do programa mandou um recado para a veterana e agradeceu o carinho.

Publicidade

“Amigos, ainda não consegui responder (e acho que jamais vou zerar kkkry ) todas as lindas mensagens que recebi. Eu sou só gratidão Globo News, com tanto amor, carinho e euforia. Muito incrível ver a repercussão de uma notícia dessas, com todas essas mulheres fortes. E esse presente do Estudio I, uma surpresa, desafio e uma honra”, iniciou.

Na sequência, ela se declarou a Maria Beltrão com diversos elogios. “Te amo, Maria Beltrao. Você vai brilhar em tudo que fizer, você sabe o que eu penso- afinal, já falamos mil x sobre tudo. Kkkk Amiga, leal, generosa. Voa. A sorte e tranquilidade que é saber que o Estudio i tem a melhor a equipe, só camisa 10, craque mesmo e, de brinde, ainda toda de amigos”, completou.

Por fim, Sadi relembrou sua história com o programa, que foi palco de sua estreia e de um dos anúncios mais importantes de sua vida, a gravidez dos gêmeos.

“Eu, que não acredito em coincidências, brincava ontem que o Estudio I, essa potência, faz literalmente parte de todos os grandes marcos da minha vida: foi onde eu estreei na GloboNews, em 2015, onde anunciei a gravidez e, também, comunicaram a chegada dos gêmeos. Hoje, exatamente um ano depois, um novo ciclo. “Jornalismo é movimento”, já diria minha guru Renata Lo Prete: eu to sempre de rodinha no pé. Viva o jornalismo! Axé”, finalizou

Publicidade

++ Maria Beltrão vai para a Globo após 25 anos na Globonews

Andreia Sadi no Estúdio i

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Andréia Sadi (@sadiandreia)

Publicidade