Publicidade
Ana Paula Araujo e Chico Pinheiro
Ana Paula Araujo e Chico Pinheiro – Crédito: Reprodução / Instagram

A jornalista Ana Paula Araujo foi parceira de Chico Pinheiro no ‘Bom dia Brasil’ e se despediu com uma mensagem especial nas redes sociais

Após longos 32 anos, Chico Pinheiro se despediu da TV Globo nesta sexta-feira, 29/04, e sua companheira de bancada, Ana Paula Araujo, lhe prestou uma linda homenagem nas redes sociais.

Publicidade

++Chico Pinheiro se despede da Globo

Em uma sequência de fotos, a jornalista escreveu uma mensagem especial ao colega e declarou todo o seu carinho ao veterano da casa.

“8 anos dividindo a bancada, cenários diferentes, incontáveis notícias boas e ruins, madrugadas de correria, coberturas tensas, mas sempre com momentos de muita risada”, escreveu Ana Paula.

E completou: “Chico, que venha um novo ciclo com tudo que você mais gosta: música, família, refúgio no mato, viagens, causos pra contar e que seu Galo te dê muitas alegrias (menos contra o meu Flu, já conversamos sobre isso). Muito obrigada pela parceria e pelo carinho”.

Publicidade

Fim do contrato do jornalista

Desse modo, a notícia sobre o fim do contrato de Chico Pinheiro com a emissora foi dada pelo site Notícias da TV. Segundo a publicação, o diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, anunciou a saída do jornalista por meio de um comunicado interno para os funcionários.

“Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir’, assim, iniciou.

Por fim, declarou: “Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado. E combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há vinte anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira. Talvez para poder dizer com força o seu bordão“.

Publicidade

++Carnaval: Chico Pinheiro e Michelle Barros transmitem desfiles de São Paulo

Em seguida, veja o post de Ana Paula Araujo para Chico Pinheiro:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Araujo (@appaaraujo)

Publicidade