Publicidade

Ana Maria Braga rompe o silêncio sobre rumores de aposentadoria

Apresentadora Ana Maria Braga dá a sua opinião sobre parar de trabalhar e conta como é sua relação com a Globo

Ana Maria Braga. Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o jogo ao comentar sobre aposentadoria em uma entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura. Ela falou abertamente que não pretende deixar de trabalhar, já que não se imagina sem ter o que fazer em sua fazenda.

Publicidade

“Eu tenho pensado muito nisso, os meus filhos falam isso, os maridos, os amigos. Por que essa vida? Não é uma vida fácil. Parece que tem uma torcida, não sei muito bem porque, mas eu paro e penso: acho que eu podia mesmo [parar]. Mas quando eu tô lá [em sua fazenda] eu fico pensando: o que eu ia ficar fazendo lá mais do que uma semana? Eu não consigo me imaginar nessa posição [de aposentada] porque eu adoro o que eu faço. Adoro. É um prazer tão grande, porque eu vou parar? A não ser que alguém fale: chega, não dá mais, você tá gagá. Mas enquanto for prazeroso, eu vou continuar lá porque não sei o que fazer fora disso.”, disse ela.

Então, Ana Maria contou que sua relação com a cúpula da Globo é muito boa, e não tem planos de sair de lá agora.

“Uma das coisas que eu tenho mais tranquilidade é minha relação com a direção da Globo. Sempre tive um diálogo muito honesto, portas abertas. Tudo o que conversei nunca deixou de ser cumprido. Nunca eu tive uma repreensão. Eu sei o que ela espera de mim, sei os meus limites. Agora, por exemplo, quando começaram a falar que eu não voltava mais, eu sabia exatamente o que foi tratado e qual seria o futuro. Há um ano a Globo estava se preparando comigo sobre a volta para São Paulo. É minha casa, eu não tive insegurança de dizer que precisava procurar outra emissora. É uma especulação, não me atinge, eu tô fazendo projeto. Como é que eu posso ficar insegura? Nunca teve isso, só acontece fora, comigo não”, afirmou.

Vale lembrar que Ana Maria Braga voltará a comandar o programa Mais Você no mês de outubro depois de uma pausa de cerca de cinco meses por causa da quarentena.

Publicidade