Publicidade

Amanda Françozo inicia maratona de gravações

Grávida de oito meses, a apresentadora comanda mais uma edição do reality musical Revelações Sertanejas, na TV Aparecida

Amanda Françozo está à espera da primeira filha, Vitória
Hugo & Tiago, Amanda Françozo, Adriana Sanchez e Rodrigo Costa | Foto: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

Já no penúltimo mês de gestação, Amanda Françozo segue firme e forte no trabalho. A morena, que será mamãe de uma menininha, iniciou esta semana as gravações de mais uma edição do programa Revelações Sertanejas, na TV Aparecida. A atração tem como objetivo escolher um novo talento da música sertaneja.

Publicidade

Nessa primeira etapa são realizadas as audições com os candidatos que, após serem selecionados pela produção, passam pela avaliação dos jurados: maestro Rodrigo Costa, a cantora Adriana Sanchez, do grupo Barra da Saia, e a dupla Hugo & Tiago

A previsão é que Amanda grave toda essa primeira fase. Com o nascimento da filha previsto para agosto, a morena ficará de licença maternidade, mas retorna a atração no final do ano, para a grande final da competição.

O Revelações Sertanejas será exibido a partir do dia 13 de setembro, todas às sextas-feiras às 20h. No ano passado o grande vencedor do reality foi o cantor paraibano Vinícius Mendes.

Publicidade