Publicidade
Alex Escobar e Tadeu Schmidt. Foto: Reprodução/João Cotta
Alex Escobar e Tadeu Schmidt. Foto: Reprodução/João Cotta

Após mudança de Tadeu Schmidt, Escobar comandará o quadro dos Cavalinhos do Fantástico a partir de 21 de novembro

A TV Globo confirmou neste domingo, 17/10, que Alex Escobar será novo apresentador do futebol no Fantástico. Então, após Tadeu Schmidt ser confirmado como apresentador do Big Brother Brasil a emissora iniciou as buscar por um novo comandante do quadro dos Cavalinhos e escolheu Escobar.

Publicidade

“Amigos e amigas, é isso! O Show da Vida já anunciou. A partir do dia 21/11 vou curtir os amados cavalinhos do Fantástico, um dos legados que o genial e querido Tadeu vai deixar quando for construir outra história de sucesso no BBB. Eu estou feliz demais, animadíssimo. Conto com vocês! E com os cavalinhos, que já começaram a me sacanear”, assim destacou Alex.

Ainda mais, mesmo com a confirmação no programa dominical, o jornalista continuará a frente do Globo Esporte do Rio de Janeiro. Além disso, vale destacar que outras mudanças foram feitas na emissora para que Tadeu pudesse apresentar o BBB.

Assim, com a saída de Schmidt, Maju Coutinho, que até o momento estava no Jornal Hoje, vai para o Fantástico. Desta forma, o JH fica sob o comando de Cesar Tralli, que deixa o SP1 com Alan Severiano.

++ Maju Coutinho revela que recebeu mensagem de Poliana Abritta ao ser confirmada no Fantástico

Publicidade