Publicidade
Agatha Moreira e Rodrigo Simas
Agatha Moreira e Rodrigo Simas – Foto: Reprodução/Instagram

Em meio às gravações de ‘Verdades Secretas 2’, Agatha Moreira desabafou sobre falta de tempo para encontrar o namorado: “Faz parte”

A gravações de Verdades Secretas 2 estão com tudo, mas deixou Agatha Moreira e Rodrigo Simas em situações complicadas. Isso porque, o casal tem tido pouco tempo para se encontrar, devido a diferença das agendas.

Publicidade

Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz desabafou sobre a nova fase do relacionamento. “A gente está num momento novo. Ele vem de 15 em 15 dias, e eu não tenho tido tempo de ir lá visitar”, relatou.

Além disso, a artista ainda contou que o namorado ainda está dividindo apartamento com o irmão, Felipe Simas, em São Paulo. Os atores estão passando a semana na capital paulista para gravar a série As Aventuras de José e Durval, da Globoplay. “Está tudo certo, sabemos que isso faz parte da profissão”, declarou ela.

Apesar de tudo, Agatha não esconde a ansiedade para finalizar as gravações e poder encontrar o amado: “Aí vou lá visitar. Por ora, vamos levando. A gente mora junto, então, tudo certo”, garantiu.

Vale lembrar que Agatha Moreira e Rodrigo Simas moram juntos no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Recentemente, a atriz abriu o jogo sobre a decisão de morar juntos na pandemia após experiência ruim com ex: “Logo eu, que tinha dito que nunca mais ia morar junto com ninguém (risos)“, brincou na ocasião.

Publicidade