Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Série

Netflix estreia ‘Rebelde’ em janeiro com atriz brasileira

Elenco de Rebelde - Crédito: Reprodução/ Divulgação/ Netflix
Elenco de Rebelde - Crédito: Reprodução/ Divulgação/ Netflix

Netflix anuncia remake de ‘Rebelde’ para janeiro de 2022 com atriz brasileira Giovanna Grigio no elenco principal

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira, 20/10, que a primeira temporada do remake de Rebelde estreia dia 5 de janeiro de 2022. Assim, a produção traz a atriz brasileira Giovanna Grigio, a Samantha de ‘Malhação: Viva a Diferença’ e ‘As Fives’, como uma das protagonistas.

A plataforma divulgou os novos alunos da Elite Way School cantando a tema da trama ‘Rebelde’.  Além da brasileira, estão no elenco Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente. 

Giovanna reagiu a estreia do clipe em seu Twitter onde comemorou que os fãs agora possam ver um pouco do novo projeto. “Estou tão feliz que vocês já podem ver o clipe! Logo logo a estreia chega e finalmente a gente vai poder assistir junto essa série que foi feita com tanto amor! vai ser lindo!”, escreveu. Além disso, ela agradeceu todo o apoio do público em outro Tweet. “Não tenho palavras pro tanto de amor que recebo de vocês, sério! Obrigada”

Por fim, podemos lembrar que a atração é baseada em Rebelde Way, produção argentina de Cris Morena e servirá como continuação da versão mexicana da Televisa, Rebelde, exibida entre 2004 e 2006. No Brasil, a telenovela fez muito sucesso quando foi exibida pelo SBT.