Publicidade
Zezinho ( João Baldasserini ) e Ermelinda ( Grace Gianoukas )
Zezinho ( João Baldasserini ) e Ermelinda ( Grace Gianoukas ) | Foto: Globo/João Miguel Júnior

Alexia/Josimara (Deborah Secco) explica seu plano para a fuga. Dominique (Guilhermina Guinle) entrega a Renzo (Rafael Cardoso) uma maleta de dinheiro como recompensa pelo trabalho do sobrinho no México. Lúcia (Cristina Pereira) demonstra preocupação com Renzo. Renatinha (Juliana Alves) investe na aproximação com Rafael (Bruno Ferrari).

Publicidade

Júnior (Igor Cosso) tenta tranquilizar Agnes (Carolina Kasting), que sofre pela morte de Kyra (Vitoria Strada). Tarantino (Daniel Rangel) consola Bia (Valentina Bulc). Alexia/Josimara pensa em trabalhar como secretária na empresa de Rafael, e sugere que Kyra/Cleyde seja babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso).

Alexia/Josimara pontua que Luana/Fiona (Juliana Paiva) não é conhecida no Brasil e, por isso, não precisará se esconder de ninguém. Graziela (Débora Olivieri) pede a Alan para contar a Ignácio (Otávio Augusto) sobre a suposta morte de Alexia. Bia revela a Tarantino que a família não sabe que ela está treinando.

Luna/Fiona consegue avisar a Juan (José Condessa) que está viva. Micaela (Sabrina Petraglia) diz a Verônica (Marianna Armellini) que não tem a confiança de Hugo (Leopoldo Pacheco). Helena (Flávia Alessandra) fica sabendo da possibilidade de Téo (Felipe Simas) ficar paraplégico.

Téo diz à madrasta que perdeu a corrente dada por ela. Luna/Fiona pensa em procurar Helena quando chegar a São Paulo. Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) percebem que as meninas fugiram.

Publicidade

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.