Publicidade
Luna/Fiona ( Juliana Paiva ) decidida traz o vinho de Helena ( Flávia Alessandra ), que leva um susto
Luna/Fiona ( Juliana Paiva ) decidida traz o vinho de Helena ( Flávia Alessandra ), que leva um susto | Foto: Globo/João Miguel Junior

Em cenas de Salve-se Quem Puder que vão ao ar hoje, dia 19, Luna/Fiona (Juliana Paiva) fica sabendo que Téo (Felipe Simas) é enteado de Helena (Flavia Alessandra).

Publicidade

Após conseguir um emprego de garçonete no restaurante italiano Sentimenti, no Empório Delícia, por indicação de Vicky (Mila Carmo), que resolve ajudá-la, Luna é obrigada a se esconder quando Helena chega ao local. 

Contrariada, Luna decide enfrentar a situação e segue com a garrafa de vinho até a mesa da mãe, que está acompanhada de Hugo (Leopoldo Pacheco). A empresária leva um susto ao reconhecer Fiona e repreende o gerente pela contratação.

Só que Téo (Felipe Simas) chega com Úrsula (Aline Dias) para se juntar aos pais e nota a discussão acalorada de Helena com o gerente. No ato, o rapaz comunica a todos que Luna/Fiona é a moça que o ajudou quando ele caiu no Empório, e chama Helena de mãe. Luna fica zonza ao perceber a coincidência e pergunta a Téo se ele é filho de Helena.

A empresária fica possessa com a intromissão da garçonete e perde a paciência com Luna/Fiona, questionando sobre as verdadeiras intenções da jovem. Úrsula também aproveita para implicar com Luna/Fiona, enquanto Téo é o único que sai em defesa da jovem e tenta acalmar os ânimos.  

Publicidade