Um crime chocante paralisou o estado de São Paulo nesta sexta-feira, 23. Um homem admitiu ter tirado a vida da ex-esposa Amanda Caroline, de 32 anos, e posteriormente lançado seu corpo no Rio Tietê, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. O casal, que estava separado há dois meses, era pai de três crianças com 14, 7 e 5 anos. Veja quem é o autor do assassinato:

Publicidade

O autor do homicídio é Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, conhecido por ter participado do quadro ‘Minha Mulher que Manda’, exibido no programa Domingo Legal (SBT). Aos 35 anos, ele viveu um relacionamento de 16 anos com Amanda, com quem formou uma família.

Segundo informações do boletim de ocorrência divulgado à imprensa, Amanda, que trabalhava como promotora de eventos, foi morta por estrangulamento. Carlos confessou o assassinato depois que imagens de câmeras de segurança flagraram ele e outro homem colocando um objeto no porta-malas de um veículo. Posteriormente, ele admitiu ter jogado esse volume no Rio Tietê.

Amanda Caroline, promotora de eventos de 31 anos, sumiu após deixar os filhos na residência de Carlos. Mais tarde, saiu com uma amiga, mas, ao retornar, viu o carro de Carlos estacionado próximo à sua casa e pediu para descer antes do destino. Poucas horas depois, os dois discutiram, e ela foi morta por asfixia.

Inicialmente, Carlos Eduardo alegou que o automóvel havia apresentado defeito. Contudo, essa versão perdeu credibilidade após a divulgação de imagens de segurança que mostravam ele e o irmão saindo da casa de Amanda carregando algo suspeito. O pacote foi levado até o Rio Tietê. O corpo da vítima ainda não foi localizado.

Publicidade

As autoridades desconfiam que o crime tenha sido motivado pela não aceitação do término do relacionamento por parte de Carlos, embora a motivação oficial ainda não tenha sido registrada. O veículo do acusado está passando por perícia, e novos exames estão sendo realizados para aprofundar as investigações.

Veja:

Leia também: Participante de programa do SBT confessa ter matado a ex-esposa em crime brutal

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades