Publicidade

Triunfo do Amor: Resumo da novela de 25 a 29 de janeiro de 2021

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor: Dona Bernarda, de forma cruel, diz a Maria Desamparada que seu pai está morto

Maria Desamparada em Triunfo do Amor
Maria Desamparada em Triunfo do Amor

Capítulo 51 – Segunda 25/01
Helena chega na casa de Maria Desamparada para dizer que ela e Max são muito felizes. Maria diz a ela que Max se casou porque se sentiu obrigado, por isso assim que a criança nascer ele pedirá o divórcio. Helena tenta lhe dar uma bofetada, mas Naty a impede. Max, muito feliz, conta a Fabiano que passou uma noite maravilhosa com Maria e afirma que assim que a criança nascer pedirá o divórcio para se casar com Maria. Fabiano pergunta se sua mãe vai aprovar seu casamento. Vitória cobra os amigos Pepino, Oscar e Antonieta por não terem lhe contado sobre o caso de Osvaldo com Linda. Bernarda liga para Vitória e pergunta se seu marido já lhe disse que tiveram uma longa conversa. Vitória pede a Bernarda que lhe diga onde está sua filha, mas ela afirma que vibra com seu sofrimento. Indignada, Vitória ameaça contar a João Paulo os seus segredos. Maria e Naty surpreendem Linda ao telefone com Osvaldo e ouvem quando ela ameaça fazer um escândalo na casa de modas. Maria Desamparada pede a Linda que vá embora de sua casa. Linda procura Guilherme e ele a acolhe em sua casa. Helena chega na casa do amante e não gosta de ver Linda. Logo depois as duas se tornam amigas e Linda conta que Maria está grávida. Helena quer saber quem é o pai do bebê que Maria está esperando e Linda pede dinheiro pela informação. Maria e Naty começam a vender salgados, mas tem a mercadoria confiscada por que não tem permissão para trabalhar no local. Osvaldo pede a Vitória mais uma oportunidade para salvar o casamento, mas ela está irredutível e volta a dizer que quer o divórcio. Guilherme envia flores a Vitória com um cartão onde diz que sempre a admirou. Linda diz a Guilherme que foi demitida e precisa de dinheiro.  

Publicidade

Capítulo 52  – Terça 26/01 
Helena pressiona Max para que lhe compre um apartamento. Ele afirma que não tem dinheiro e sugere que passem a morar na casa de seus pais. Os dois discutem, Max volta a dizer que vai pedir o divórcio quando o bebê nascer e leva uma bofetada. Osvaldo entrega a Guilherme o dinheiro de suas ações para a compra do teatro. Guilherme conta que Linda está morando na sua casa. Osvaldo agradece pela hospitalidade e, ingenuamente, entrega a ele ingressos para que os entregue a Linda. Guilherme oferece o apartamento a Osvaldo. Depois conta a Linda onde o amante está vivendo e, anonimamente, informa Vitória onde e com quem está seu marido. Vitória flagra os dois juntos. Maximiliano chega e Osvaldo pede que ele leve Linda embora do apartamento. Vitória, furiosa, ameaça Linda e diz ele vai se arrepender de ter se envolvido com seu marido. Linda comenta com Guilherme o que aconteceu e ele, cínico, diz que sempre tem alguém com má índole que gosta de prejudicar as pessoas. Linda afirma que não descansará até destruir Osvaldo e Vitória. Osvaldo suplica para que Vitória o perdoe. Maria Desamparada visita dona Bernarda e conta que Vitória tem feito de tudo para que ela seja demitida de dos os empregos. Vitória diz a Maximiliano se foi levar Linda para a casa de Maria Desamparada e ele conta que Maria a expulsou do apartamento e agora ela está morando na casa de Guilherme. Maria conversa com Max, diz que ele não deve abandonar Helena e seu filho e por isso o melhor é que terminem o relacionamento. Helena, aos gritos, exige que Vitória obrigue Max a terminar seu namoro com Maria Desamparada. Max diz a Vitória que está cansado das chantagens de Helena e vai se divorciar por que não a ama. Linda vasculha os pertences de Guilherme, descobre que ele está enganando Osvaldo e também que é amante de Helena e pai do filho que ela está esperando. Linda se aproveita da situação e pede muito dinheiro pelo seu silêncio. 

Capítulo 53 – Quarta 27/01 
Helena, usando um disfarce, empurra Linda e ela é atropelada e morre instantaneamente. Depois ela tira o disfarce e Guilherme afirma que guardará tudo que ela usou para matar Linda assim poderá tê-la sob controle. Guilherme informa Osvaldo sobre a morte de Linda. Vitória pede a Osvaldo que vá embora de casa. Fernanda diz que se o pai sair nunca vai perdoá-la. João Paulo comenta com padre Jerônimo que gostaria de pode apoiar Maria como pai agora que ela precisa tanto de alguém a seu lado. Maria diz a Naty e dona Milagre que se sente culpada pela morte de Linda. Maximiliano conta a Maria que sua mãe teve uma filha antes de se casar com seu pai e que a perdeu. Maria diz que já conhece a história e afirma que ela abandonou a própria filha. Naty e Maximiliano encontram João José bêbado e ele não os reconhece.

Capítulo 54 – Quinta 28/01 
Osvaldo, furioso, pede explicações a Guilherme de como Vitória descobriu que ele e Linda estavam no apartamento e insinua que ele lhe preparou uma armadilha. Padre João Paulo vai até a casa de dona Milagre para saber de Maria e ela pergunta se é verdade que Vitória abandonou a própria filha. Ele afirma que não e que ela tem sofrido muito tentando encontrá-la. Osvaldo volta a confiar em Guilherme e diz que vai deixar o país. Hipócrita, Guilherme diz que cuidará de sua família. Fernanda suplica que a mãe perdoe seu pai, mas ela está irredutível. Diante da filha, Osvaldo assume a culpa por tudo que está acontecendo. Dona Milagre se surpreende ao ver o filho vivo. João Paulo diz a Vitória que não deveria se divorciar por que Osvaldo já se arrependeu do que fez. Vitória, extremamente nervosa, diz que já sofreu muito na vida e não tem mais fé.  João Paulo se altera e diz a Vitória que Deus já lhe devolveu o que perdeu. Diante dessa afirmação, Vitória pergunta a João Paulo se sabe quem é sua filha, mas ele diz que não pode contar. Osvaldo diz ao filho que vai sair do país e os dois se abraçam emocionados.

Capítulo 55 – Sexta 29/01 
Maximiliano diz ao pai que vai sentir muito a sua falta. Helena cobra mais atenção de Max, diz que se sente abandonada e volta a afirmar que nunca lhe dará o divórcio e, que se a abandonar nunca mais verá seu filho. Vitória tenta abraçar a filha, mas Fernanda a despreza. Max, desolado, diz a Maria Desamparada que seu pai foi embora de casa e do país. Max pergunta a Maria se ela odeia sua mãe. Maria diz que não é ódio, mas lhe doeu muito que os tenha separado e que a tenha perseguido como se fosse uma delinquente. Dona Bernarda, de forma cruel, diz a Maria Desamparada que seu pai está morto e que sua mãe está viva, mas não quer saber nada dela. Maria suplica para que lhe diga quem é sua mãe, mas Bernarda se nega. Bernarda também pede a Maria que não procure João Paulo por que ele tem muitos afazeres na igreja.

Publicidade