Publicidade
Julieta na novela Se Nos Deixam - Crédito: Reprodução
Julieta na novela Se Nos Deixam – Crédito: Reprodução

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, Alice diz a Julieta que ela destruiu sua família e ouve da rival que ela e Sérgio se amam

Capítulo 1 – Segunda 17/01
A história começa na residência da família Carranza quando Sérgio recebe a notícia que ganhou o prêmio de melhor jornalista. Fagundes e Martin caminham pelo local onde tempos atrás Simão foi assassinado. Um policial encontra na mochila do Paulo uma medalha que pertencia a Simão Guerra e que ele usava no dia em que foi morto. Alice e Martin se encontram pela primeira vez no elevador da emissora de televisão. Sérgio diz a Julieta que viajarão juntos para Veneza depois da entrega do prêmio. Alice ouve Martin fazer comentários sobre Sérgio e reclama. Martin se surpreende ao descobrir que ela é a esposa de Sérgio Carranza. Tiago apresenta Martin para Sérgio como novo membro da equipe. Julieta comenta com Mabel que vai para Veneza com Sérgio. Mojica insiste em culpar Paulo pelo assassinato de Simão Guerra. Durante o jantar Sérgio se surpreende quando Alice o presenteia com duas passagens para Veneza.

Publicidade

Yara fica feliz quando Moisés a pede em casamento. Julieta se irrita quando Sérgio diz a ela que Alice quer façam uma viajem para Veneza e não teve como dizer que não. Alice recebe uma mensagem no celular dizendo que seu marido tem uma amante. Abalada com a mensagem ela bate no carro de Martin. Mabel critica Julieta por ter enviado a mensagem para Alice. Nervosa, ela diz que está cansada de ocultar a relação e ser a outra. Alice está com Fernanda e Rebeca quando recebe outra mensagem. Rebeca a aconselha a apagar a mensagem. Alice chega à oficina onde se encontra Martin quando recebe outra mensagem com o endereço onde ela poderá encontrar Sérgio com sua amante. Alice fica fora de si quando Sérgio liga para dizer que irá a um jantar com os executivos da emissora. Alice decide conferir a informação que recebeu e se dirige ao endereço. Ela chega na casa de Julieta, que de propósito deixou a porta aberta, e Alice flagra os dois juntos.

Capítulo 2 – Terça 18/01
Alice surpreende Sérgio e Julieta na cama. Ele se assusta ao vê-la e tenta se explicar, mas ela vai embora rapidamente. Alice dirige completamente atordoada e está a ponto de bater o carro. Moisés diz a Yara que chegou o caso de Paulo Fontes e quer que ela conduza o processo. Julieta conta a Mabel que Alice já sabe da sua relação com Sérgio e pede que não a julgue. Karina diz a Martin que tudo indica que prenderam o assassino de seu irmão. Alice mostra a Sérgio todas as mensagens que recebeu. Sérgio diz que teve uma discussão com Julieta e ameaçou tirá-la do programa por isso ela se vingou. Alice conta para a mãe que Sérgio e Julieta são amantes. Eva aconselha a filha a perdoá-lo por causa dos filhos. Sérgio discute com Julieta por ter enviado mensagens a Alice falando da relação que existe entre eles. Alice comenta com Rebeca e Fernanda sobre a infidelidade de seu marido. Fernanda minimiza a situação e diz que deve ser um caso passageiro e sem importância. Martin comenta com Fagundes que prenderam o assassino de Simão.

Yara se apresenta ao Paulo e diz que vai ser sua advogada. Ele conta o que aconteceu e se ofende quando ela duvida da sua versão dos fatos. Sérgio comenta com Fabiano que Alice o flagrou na cama com Julieta, mas não pretende destruir sua família por causa de sua amante. Gonçalo diz ao amigo que está estudando medicina para agradar seu pai, mas não gosta da profissão. Yara diz a Moisés que está convencida que Paulo é inocente. Ele a aconselha a investigar os fotos para não cometer um erro e diz também que não pode acreditar em tudo que lhe dizem. Tiago avisa Sérgio que Alice está nas dependências da emissora. Alice diz a Julieta que ela destruiu sua família e ouve da rival que ela e Sérgio se amam. Julieta mostra todos os presentes que ganhou do amante e fala de todas as viagens que fizeram juntos. Alice fica chocada ao descobrir que estão juntos há três anos.

Capítulo 3 – Quarta 19/01
Alice diz a Sérgio que Julieta se encarregou de confirmar a relação que existe entre eles além de mostrar fotos das viagens que fizeram juntos e os presentes que ganhou dele. Sérgio discute com Julieta por ter contado tudo a Alice .Alice comenta com Fernanda e Rebeca que foi falar com Julieta e ela confirmou que os dois estão juntos há três anos. Eva critica Sérgio por sua infidelidade. Alice confessa a Rebeca e Fernanda que fica aterrorizada só com a ideia do divórcio. Fernanda a aconselha a fazer terapia. Karina pergunta a Martin se ele não percebeu que Carlota continua apaixonada por ele.

Publicidade

Yara diz a Paulo que está convencida de sua inocência. Eva aconselha a filha a esquecer a infidelidade do marido e diz que deve ir ao evento e se comporte como uma dama. Tiago comenta com Martin que Alice já descobriu que Sérgio e Julieta são amantes. Julieta diz a Mabel que está lutando pelo que é seu e Sérgio lhe pertence. Sérgio pede a Alice que não conte nada a seus filhos e lhe dê outra oportunidade. Alice está irredutível e diz a ele que deve ir para um hotel. Julieta se surpreende ao ver Alice chegar ao evento. Sérgio recebe o prêmio de melhor jornalista e é fotografado ao lado de Alice e Julieta. Na saída do evento Alice se sente mal e desmaia.

Capítulo 4 – Quinta 20/01
Sérgio é o centro das atenções durante evento de premiação e Julieta posa sorridente a seu lado. Julieta está com Sheila. Eva se aproxima e diz que as amantes sempre ficam sozinhas e mais cedo ou mais tarde se dará conta do papel ridículo que está fazendo, pois Alice é a esposa. Sérgio e Alice estão no quarto. Ela rasga as passagens de avião faz a mala dele e o expulsa de casa. Julieta mostra a Mabel uma foto onde ela está como Sérgio e Alice e afirma que ganhou a guerra contra ela. Paulo está no Ministério Público quando Martin chega e se apresenta como Martin Guerra, irmão de Simão, o homem que ele matou. Paulo jura que é inocente e sua advogada vai provar o que está dizendo. Martin se surpreende ao ver que a advogada é a filha de Sérgio Carranza. Julieta diz a Sérgio que chegou a hora de decidir e pergunta se está disposto a deixar sua esposa por ela. Ele diz que não.

Capítulo 5 – Sexta 21/01
Alice comenta com Carlota que percebe que Sérgio está arrependido, mas não pode perdoa-lo. Sérgio diz a Eva que Alice quer que vá embora de casa e ela promete ajuda-lo. Lucas olha com ressentimento ao ver a foto da família Carranza nas colunas sociais e sua mãe o aconselha a não guardar rancor. Alice, numa sessão de terapia fala de seus pais, seus filhos e do drama que está vivendo com a infidelidade do marido. Carlota pergunta a ela se ama tanto sua família a ponto de perdoar seu esposo e a aconselha se dar um tempo para não tomar uma decisão precipitada. Fagundes aconselha Sérgio a controlar a situação com suas duas mulheres ou prejudicará sua carreira.

Publicidade

Julieta diz a Sheila que se Sérgio não lhe pedir perdão organizará uma coletiva de imprensa e fará uma declaração bombástica. Fernanda pergunta a Alice se já viu a nota onde Julieta declara que está apaixonada e diz que essa mulher está decidida a destruir seu casamento com Sérgio. Mojica não permite que Fagundes veja quem ele acredita ser o assassino de Simão e jura que se encarregará de fazer justiça, já que a advogada que está à frente de seu caso é uma principiante fracassada. Alice fica feliz ao receber uma mensagem de Martin. Alice e Sérgio discutem e os filhos exigem que eles digam o que está acontecendo. Sérgio se nega a dar explicações, mas Alice diz que os filhos têm o direito de saber e se ele não falar ela contará tudo.