Publicidade
Resumo da novela Salve-se Quem Puder
Resumo da novela Salve-se Quem Puder – Crédito: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder: Luna/Fiona confessa a Téo que está apaixonada por ele.

Capítulo 37 

Publicidade

Os bandidos sequestram Cleyde/Kyra e Alan. Luna/Fiona conta a Téo que seu ex-namorado a traiu com uma amiga. Téo garante a Luna/Fiona que não desistirá dela, e os dois se beijam novamente. Helena insiste que Úrsula viaje para se cuidar. Fiona/Luna diz a Téo que os dois não podem ficar juntos. Graziela avisa a Petra sobre o sequestro de Alan e Kyra/Cleyde e manda a filha ir para o hotel cuidar das crianças. Alan e Kyra/Cleyde são encontrados. Tarantino avisa a Graziela que Alan está bem. Alexia diz á Luna que está apaixonada por Zezinho. Dominique avisa a Renzo que é a responsável pelas perdas da Labrador. Alexia/Josimara volta para a Labrador e descobre que Renzo é o novo sócio da firma.  

Capítulo 38 

Alexia/Josimara inventa uma doença para fugir de Renzo e evitar o encontro com o novo sócio. Juan e Gabi insistem que Mário aceite o emprego em São Paulo. Zezinho reencontra Edgar e Bel. Alexia diz a Luna que Renzo e Dominique desconfiam de que elas estejam vivas, e Luna teme pela vida de seu pai. Petra flagra Alan massageando os pés de Kyra/Cleyde. Vicky desconfia de Bruno. Juan diz a Gabi que pensa em ir com Mário para o Brasil. Helena e Hugo conversam sobre o edema de Téo. Luna percebe que Kyra está empolgada com Alan. Helena pede para conversar com Luna/Fiona.   

Capítulo 39 

Publicidade

Helena pede desculpas a Luna/Fiona por tê-la seguido até em casa. Luna/Fiona pergunta se Helena ama sua filha. Hugo desconfia de que Helena esteja escondendo algo. Helena liga para alguém e marca um encontro. Fiona/Luna faz sessão de fisioterapia com Téo. Ivo lembra a Alexia que Zezinho e Ermelinda não podem saber de sua verdadeira identidade. Alexia decide criar um disfarce para investigar Renzo e não ser reconhecida por ele na empresa. Verônica fala ao telefone com um dos primos e o orienta a conquistar Micaela.  Vicky comenta com Micaela sobre sua desconfiança das intenções de Bruno, mas a empresária defende o rapaz. Alexia apresenta o disfarce da versão Josimara 2.0 para Kyra. Luna e Alexia aguardam a decisão de Kyra, que fará o voto decisivo para a permanência da atriz na Labrador.  

Capítulo 40 

Kyra concorda com a permanência de Alexia na Labrador.  Graziela diz a Alan que Ignácio não está bem. Isaac pede para Tarantino convencer Bia a competir. Bruno diz a Verônica que deu um vexame na frente de Micaela. Micaela avisa a Helena que Hugo está desconfiado das saídas misteriosas da mãe. Helena faz uma ligação e alerta sobre Hugo. Ermelinda diz que Kyra está se apaixonando por Alan. Zezinho pede para Alexia não mentir para ele. Alexia veste seu disfarce de Josimara 2.0. Juan comunica que se mudará para o Brasil, mesmo sem Mário. Téo diz a Enéas que preparou uma surpresa para Fiona/Luna. Disfarçada, Alexia/Josimara é apresentada a Renzo.  

Publicidade

Capítulo 41 

Renzo fica perturbado ao ver Alexia/Josimara 2.0, que teme ter sido reconhecida. Zezinho comenta com Luna que Alexia está estranha. Alan e Kyra/Cleyde falam da doença de Ignácio. Graziela diz à filha que Kyra/Cleyde está fazendo bem à família, e Petra se irrita. Micaela conversa com Helena sobre o mal-entendido com Bruno. Renzo fica cismado com a semelhança de Josimara e Alexia. Alexia/Josimara conversa com Rafael e deduz que Renzo suspeita de que ela e as amigas estejam vivas. No elevador com Renzo, Alexia/Josimara tem delírios com o rapaz. Téo convida Fiona/Luna para um passeio de helicóptero.  

Capítulo 42

Publicidade

Renzo diz a Alexia/Josimara que ela lembra uma pessoa especial que conheceu. Micaela convoca Bruno para a inauguração do restaurante. Kyra/Cleyde desconfia de que esteja gostando de Alan. Téo e Luna/Fiona ficam preocupados com a chuva forte, sem possibilidade de voltarem para São Paulo. Lúcia recomenda que Renzo procure uma psiquiatra. Kyra pede a Alexia para descobrir o que Renzo deseja com Rafael. Luna/Fiona confessa a Téo que está apaixonada por ele.