Publicidade
Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra ( Vitória Strada)
Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra ( Vitória Strada) | Foto: Globo/Camilla Maia

Renatinha (Juliana Alves) acusa Alexia/Josimara (Deborah Secco) de querer seduzir Rafael (Bruno Ferrari). Kyra (Vitória Strada) desliga a luz, fazendo com que Renatinha fique presa no elevador da empresa. Renzo (Rafael Cardoso) diz a Dominique (Guilhermina Guinle) que se sentiu obrigado a ajudar Rafael, por tudo o que fez à noiva do empresário.

Publicidade

Mário (Murilo Rosa) ganha o concurso de gastronomia do hotel. Kyra/Cleyde assombra Renatinha. Alexia/Josimara venda os olhos de Rafael como condição para ele ter contato ‘espiritual’ com Kyra, que se aproxima de Rafael e fica emocionada com o reencontro. Edgar (Cosme dos Santos) paquera Ermelinda (Grace Gianoukas).

Renatinha não consegue convencer Rafael de que Alexia/Josimara é uma impostora. Gabi (Nina Frosi) convence Juan (José Condessa) a beber para comemorar a vitória de Mário, e aproveita para tirar uma foto beijando o rapaz. Úrsula (Aline Dias) pergunta a Téo (Felipe Simas) o que ele sente por Luna/Fiona (Juliana Paiva), que fica decepcionada ao ver a foto do beijo de Gabi e Juan na rede social.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.
 

Publicidade