Publicidade
Paula (Giovanna Antonelli) na novela Quanto Mais Vida, Melhor! - Crédito: Reprodução / Globo
Paula (Giovanna Antonelli) na novela Quanto Mais Vida, Melhor! – Crédito: Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula conta para Neném sobre a filha que perdeu

Capítulo 43- Segunda 10/01
Guilherme chega em casa transtornado e Celina finge surpresa. Neném e Tina se reconciliam. Celina manipula Guilherme e o impede de falar com Rose sobre a foto. Flávia e Paula compram muitas roupas no shopping. Tina se desculpa com o time e vira o jogo com a ajuda de Soraia. Guilherme discute com Joana. Neném descobre que Tigrão é filho de Guilherme. Ingrid acusa Flávia de tentar roubar o seu lugar como filha de Paula. Neném decide levar Tigrão em casa. Flávia chama Gabriel para encontrar com ela no karaokê. Rose se desespera ao ver Neném entrando em sua casa. Guilherme chega ao karaokê e vê Flávia cantando. 
 
Capítulo 44- Terça 11/01
Guilherme pede para conversar com Flávia. Rose entra em casa depois que Neném vai embora. Gabriel chega no karaokê e Flávia o beija na frente de Guilherme. Celina faz intrigas de Rose para o filho. Nedda pensa em se vingar de Tetê. Ingrid decide ir embora de casa, mas Paula não acredita. Daniel sai do hospital. Bianca inicia a reabilitação cardíaca. Celina confessa que armou para separar Guilherme e Rose, e Daniel a repreende. Nedda expulsa Tetê do Neném Coiffeur. Bianca se revolta no hospital e Rose tenta acalmar a menina. Paula faz uma surpresa para Neném durante o treino. Guilherme decide contratar o delegado Nunes como detetive para vigiar Rose.
 
Capítulo 45- Quarta 12/01
Guilherme fala com Nunes sobre os horários de Rose. Flávia conta para Gabriel que dançava e combina de ir com ele à Pulp Fiction. Paula invade o treino e Neném fica irritado. Marcelo entrega os cremes adulterados para Flávia, que estranha o seu comportamento. Roni decide se casar com Cora no presídio. Paula diz que mudará o Neném Coiffeur e Nedda e Jandira ficam preocupadas. Rose se esconde de Neném. Gabriel filma Flávia dançando. Ingrid procura Murilo. Tuninha se preocupa com o sumiço de Ingrid. Neném vai à casa de Guilherme.
 
Capítulo 46- Quinta 13/01
Celina não deixa Guilherme mostrar a foto de Rose para Neném. Gabriel e Flávia se beijam e Murilo fica arrasado. Ingrid vê Murilo passando mal e o beija. Guilherme tem uma crise de ciúmes por causa de Neném. Joana pede para Rose se afastar do hospital. Paula conta para Neném sobre a filha que perdeu. Leco e Neco intimidam Murilo e Ingrid, que são salvos por Neném e Paula. Guilherme destrata Tina e Tigrão defende a namorada. Nedda comenta que Roni vai se casar e Jandira reage mal à notícia. Ingrid faz as pazes com Flávia. Guilherme fala de Neném com Rose.
 
Capítulo 47- Sexta 14/01
Guilherme e Rose discutem. Neném sugere que Tina convide Tigrão e os pais para um encontro com a família. Rose flagra Guilherme com o delegado Nunes. Flávia se declara para Gabriel. Chicão avisa a Neném que o time não quer que ele jogue. Guilherme vai ao hospital com Rose. O time não joga bem e Neném fica chateado. Celina se enfurece quando Guilherme diz que voltará a ficar bem com Rose. Ingrid conversa com Flávia sobre Murilo. Guilherme se aconselha com Daniel. Neném continua no banco e Paula se desespera. Odete reclama de Jandira para Prado. Carmem vê o vídeo de Flávia no celular de Gabriel e fica horrorizada. Guilherme e Rose se reconciliam. Neném entra em campo.
 
Capítulo 48 – Sábado 15/01
Neném joga bem e confirma a vitória do América. Carmem pede para Marcelo ajudar a afastar Pink de Gabriel. Conrado implica com Roni. Marcelo questiona Flávia sobre Pink. Guilherme pensa em aceitar o convite para o almoço em família na casa de Tina. Flávia passa a noite com Gabriel. Ingrid descobre que a paixão de Murilo é Flávia e fica furiosa. Rose pensa em Neném. Osvaldo e Nedda se beijam. Flávia beija Gabriel e vê Guilherme. Flávia vê a Morte. Guilherme afirma a Nunes que dará o flagra em Neném e Rose. Neném se despede de Paula. Rose revela a Neném que é esposa de Guilherme.

Publicidade