Publicidade
Lurdes (Regina Casé) e Danilo / Domênico (Chay Suede) em cena da novela Amor de Mãe - Crédito: Globo / João Cotta
Lurdes (Regina Casé) e Danilo / Domênico (Chay Suede) em cena da novela Amor de Mãe – Crédito: Globo / João Cotta

Amor de Mãe, Diário de um Confinado e mais produções concorrem ao prêmio internacional

Na manhã desta quinta-feira, 23/09, a lista de indicados do Emmy Internacional 2021 foi divulgada e traz os nomes de cinco produções brasileiras concorrendo ao prêmio.

Publicidade

A novela Amor de Mãe, da Globo, ganhou uma indicação na categoria de Melhor Telenovela. Enquanto isso, a Netflix teve uma indicação com o documentário/filme Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem na categoria de Programação Artística.

Por sua vez, o Globoplay foi representado por Cercados em Melhor Documentário, Diário de um Confinado em Melhor Programa Curto e Todas as Mulheres do Mundo na categoria de Melhor Minissérie ou Telefilme.

Nas redes sociais, Bruno Mazzeo comemorou a indicação de Diário de um Confinado, que é protagonizado por ele e teve as gravações feitas em sua casa.

“Daqui de casa direto para o Emmy. Muito orgulho do que fizemos. Parabéns a todos envolvidos, essa indicação já é um prêmio. Meu amor, Joana, por ter tido a ideia de produzirmos algo durante esse momento terrível e pela brilhante realização, sua raça, talento e sensibilidade estão ali. @firpo, que vestiu a camisa e se mudou aqui pra casa por 3 meses, virando da família. @deborablochoficial vizinha, amiga e parceira, que brilhou na frente (como sempre!) e também atrás das câmeras. Éramos só nós aqui em casa, fazendo todas as funções que um set exige, com uma equipe talentosíssima por trás, coordenada pela @tmedicis – trabalhando online mas como se estivessem aqui. Meus parceiros de texto @leolanna@veronicadebom#RosanaFerrã[email protected] e @tatibernardi. Obrigado ao elenco maravilhoso que topou entrar nessa deliciosa brincadeira”, disse ele.

Publicidade