Publicidade

Ouro Verde: Resumo dos capítulos de 18 a 23 de maio de 2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde: Joaquim invade a casa e destrói o computador do sobrinho com um tiro

Joaquim em Ouro Verde
Joaquim em Ouro Verde

Segunda-feira 18/05
Jorge decide usar Henrique como isca para apanhar o homem mau, mas o pequeno recusa voltar para casa de Vera afirmando que morre se isso acontecer. Jorge consegue convencer Henrique a voltar para casa dizendo que tem um plano para apanhar o homem mau.

Publicidade

Terça-feira 19/05
Gonçalo vai levar Henrique para casa quando Vera já estava avisando a polícia e mente que a criança foi brincar com Sol. Amanda liga para várias pessoas à procura de Catarina, mas sem sucesso.

Quarta-feira 20/05
Miguel vê os documentos e chama Otelo, a quem diz que tem de liquidar o banco o mais depressa possível. José fica sabendo que Catarina desapareceu e um pescador encontra o corpo dela nas rochas.

Quinta-feira 21/05
Joaquim conta a Miguel que Sérgio fugiu, mas Miguel o manda embora e diz a ele para não aparecer na sua frente sem o computador do enteado. Lúcio vai à casa de Paula e diz saber que ela está grávida. Os dois fazem as pazes. Amanda, José e Tiago comunicam o desaparecimento de Catarina à polícia.

Sexta-feira 22/05
Joaquim segue Arnaldo até a casa de Jorge. A PJ é avisada que um corpo foi encontrado numa falésia. Tomás diz ao pai que o vai denunciá-lo pela morte de Catarina, mas Miguel diz que ele é cúmplice. A inspetora Marta diz a Lúcio que a moça foi empurrada, pois encontraram marcas de outro carro ali no local.

Publicidade

Sábado 23/05
Joaquim invade a casa e destrói o computador do sobrinho com um tiro. Arnaldo revela a Jorge que foi Joaquim quem colocou a bomba no carro de António. Joaquim entra em casa e chama por Judite, mas não encontra a esposa. Logo em seguida, Joaquim tenta ligar para ela ao mesmo tempo em que procura um saco de viagem, dizendo que tem de viajar para o Porto com urgência e quer saber onde ela está.