Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Ouro Verde: Resumo dos capítulos de 04 a 09 de maio de 2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde: Mónica cuida das feridas de Miguel e diz-lhe que está pensando em internar o filho.

Monica em Ouro Verde
Monica em Ouro Verde

Segunda-feira 04/05
Vera descontrola-se ao saber que Padre Sebastião a denunciou à PJ e o padre conta a Bia e Jorge que foi Vera quem tentou atropelar Bia. O padre então assegura ao casal que soube de tudo por Vera. Bia não se conforma que Vera a atacou pois não pode ter mais filhos.

Terça-feira 05/05
Francisco diz a Mónica e José que eles devem procurar um psiquiatra se querem internar Salvador. Jéssica e Hadja fazem as pazes.

Quarta-feira 06/05
Judite diz que assumiu a culpa por Vera por ter pena dela. Joaquim exige que Sérgio lhe dê o vídeo que tem sobre Vera e ameaça-o com uma arma. Mónica cuida das feridas de Miguel e diz-lhe que está pensando em internar o filho. 

Quinta-feira 07/06
Bia procura Vera acusando-a de ter tentado atropelá-la. Vera diz que Bia está delirando, mas Bia continua a provocá-la até a outra revelar a verdade. Bia então ataca Vera, dizendo que o grande castigo dela ainda há de chegar. Miguel acha certo que Salvador seja internado e pede desculpa a Mónica por não ter sido nem bom pai nem bom marido.

Sexta-feira 08/05
Catarina relembra o momento em que roubou o dossiê de Amanda com as provas contra Miguel. Joaquim descobre o segredo de Vera em Paris e que Sérgio é o hacker, passando essa informação a Arnaldo, que conta a Jorge.

Sábado 09/05
Joaquim confronta Vera com o seu segredo. Quando eles ficam frente a frente com Henrique, ambos se encaram e Joaquim diz a Vera que volta mais tarde. Henrique foge de casa e esconde-se na associação, onde conta a Inês que viu o homem que matou Margarida na casa de Vera.