Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

O Que a Vida Me Roubou: Resumo da novela de 09 a 13 de novembro de 2020

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou: Montse e Demétrio prometem a Graziela que cuidarão dela até o final.

Montserrat em O Que a Vida Me Roubou
Montserrat em O Que a Vida Me Roubou

Capítulo 146 – Segunda 09/11
Pedro diz que dirá a Demétrio quem é “O Escorpião” se ele se infiltrar na Marinha. Esmeralda encontra Renato agonizando e ele diz que “O “Escorpião o matou. Alessandro pede a Montse que avise José Luis que os homens que trabalham para Pedro estão procurando por ele. Víctor desconfia que foram os capangas de Pedro que mataram Renato. Revoltado, Demétrio diz que antes de morrer o amigo acusou “O Escorpião” e jura que vai encontrá-lo e vingar a morte de Renato. Adolfo se confessa e padre Anselmo pede que ele se entregue. Ele se nega, o padre diz que está a ponto de romper o segredo de confissão e ele ameaça matar o sacerdote.

Capítulo 147 – Terça 10/11
José Luis fica sabendo que “O Escorpião” matou Renato. Adolfo diz a Víctor que não teve nada a ver com a morte de Renato e acusa Pedro pelo assassinato. José Luis avisa Montse e Alessandro que romina está muito doente. Nádia exige que Adolfo lhe diga se continua trabalhando para Pedro e se é um assassino. Ele nega. José Luis promete a Montse que não via mais afastá-la da filha e os deixará em paz para que possam ser felizes.

Capítulo 148 – Quarta 11/11
Montse não consegue acreditar na promessa de José Luis de deixá-los em paz. Graziela diz a Demétrio que não consegue andar. Josefina diz a Adolfo que Demétrio quer matar “O Escorpião” e conta que Pedro propôs que o ajude a se vingar de Alessandro.

Capítulo 149 – Quinta 12/11
Víctor diz a Nádia que Adolfo mentiu e revela que ele é “O Escorpião”, e conta que foi Adolfo quem disparou contra Pedro Medina e ele o ajudou. José Luis vai até o túmulo de Renato e se surpreende ao encontrar Adolfo. Montse e Demétrio prometem a Graziela que cuidarão dela até o final.

Capítulo 150 – Sexta 13/11
Os filhos de Graziela a perdoam. José Luis, inconformado com a morte do amigo se emociona ao dizer que não pôde se despedir dele porque sua filha estava no hospital. Amélia pede a ele que trate de ser feliz. José Luis consola Esmeralda pela morte de Renato e se coloca à disposição para ajudá-la em tudo que precisar. Adolfo pede a Pedro que o mate por que não quer continuar sendo obrigado a matar pessoas inocentes e também não quer ser preso. José Luis diz ao padre Anselmo que desiste de tentar separar Montse de Alessandro, mas quer continuar vendo sua filha. José Luis diz a Montse que já não a ama. Nádia pergunta a Montse se Pedro a procurou. Montse diz que não, e Nádia a aconselha a tomar cuidado por que cedo ou tarde ele vai exigir que cumpra a promessa.