Publicidade
Nazaré na novela
Nazaré na novela

Nos próximos capítulos da novela, Nazaré recebe uma ligação dizendo que Duarte está em perigo

Segunda-feira 29/11
O corpo de Félix é exumado, mas dentro do caixão há apenas pedras. Nuno compra flores para Verônica. Emerlinda descobre a identidade falsa da nova funcionária. Logo em seguida, a idosa é ameaçada pela mulher. Erica revela que não encontraram o corpo de Félix. O inspetor leva Nuno para a delegacia. Laura conta para Verônica sobre o plano de vingança de Nuno. Bernardo propõe uma estratégia para Verônica se encontrar com o magnata.

Publicidade

Terça-feira 30/11
Matilde fala para Nazaré que Bárbara está tentando engravidar. Ismael faz uma serenata para Glória, mas ela recusa o beijo e o pedido de namoro. Verônica marca um encontro com Félix. No galpão, Heitor tenta atirar em Félix, mas Duarte impede e revela seu plano para assustar Verônica. O advogado de Nazaré acerta todos os detalhes para o julgamento. Pipo pede demissão do hotel. Ana escuta um toque de celular e tem um surto nervoso. Toni continua vendendo produtos ilegais na banca. Nuno e Verônica discutem e ela o expulsa da empresa. Toni dá flores e chocolates para Nazaré.

Quarta-feira 01/12
Verônica é interrogada pela polícia. Duarte tenta reunir provas para ajudar Nazaré no julgamento. Heitor vai visitar os filhos e diz que foi assaltado. Nazaré recebe uma ligação dizendo que Duarte está em perigo. A jovem, então, sai de casa e cai em uma armadilha de Bárbara. Logo depois, a polícia vai atrás dela. Toni e Duarte tentam seguir Nazaré, mas são pegos em uma blitz policial. Matias ajuda Nazaré a voltar para casa, mas a polícia consegue prendê-la.

Quinta-feira 02/12
Duarte fica sabendo que Toni colidiu com o carro de Félix no dia do acidente. Dolores vence o concurso de queijos e ganha 15 mil euros. Pipo conta para Ana que sabe o que aconteceu com ela no dia do sequestro. Depois disso, o casal discute e termina o namoro. Cris descobre que Erica se mudou e fica furioso. Olívia vai visitar Bernardo, mas ele se nega a conversar com ela. Nazaré volta para a prisão. Os idosos atacam Ivana com tomates. João leva o bebê para casa de Matilde. Bárbara faz de tudo para induzir Duarte a ter um filho o quanto antes com ela.

Sexta-feira 03/12
Heitor tenta dormir na casa de Sofia. Pipo recusa, mas Carol convence o irmão. Duarte percebe que o carro de Toni bateu no automóvel de Félix no dia do acidente. Heitor dorme na casa de Sofia e Matias o encontra. Heitor discute com Sofia e diz que não vai sair de lá. Matilde conta para Nazaré que Toni foi preso. Ivana é demitida e volta para a Rússia. Ismael fica furioso ao saber que Toni pode ter sido o assassino de Cláudia.

Publicidade