Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Nazaré: resumo da novela de 26 a 30 de julho

Nazaré na novela
Nazaré na novela

Nos próximos capítulos de Nazaré: Joaquim quer ajudar Nazaré a acabar com as chantagens de Félix e Verônica.

Segunda-feira 26/07
Toni e Matias descobrem que Nazaré está grávida. Toni conta para Bárbara e ela fica desesperada. Cris pede para Erica fazer um exame de DNA do bebê. Félix sugere que Duarte se acerte com Nazaré. Joaquim e Nazaré discutem. Toni chora no colo da mãe, Glória. Carol recebe um novo desafio da internet.

Duarte prepara uma linda surpresa para Nazaré e eles passam a noite juntos. Duarte pede Nazaré em casamento e ela aceita. Félix e Verônica comemoram a notícia do matrimônio. A casa de repouso recebe uma doação misteriosa. Heitor cancela os cartões de crédito de Sofia. Bárbara fica irritada com notícia do casamento de Nazaré e Duarte. Erica diz a Cris que não vai fazer o exame de paternidade. Verônica tenta mais uma vez seduzir Gonçalo.

Terça-feira 27/07
Matias descobre que Matilde está ajudando Toni na cozinha. Félix confessa para Cláudia que ele fez a doação para a casa de repouso. Ela conta para o empresário que está namorando Ismael. Cris avisa os Blanco que vai na Justiça para pedir o direito do DNA. Joaquim descobre que Toni é o mandante do atentado contra Félix e Verônica.

Bárbara tenta obrigar Nazaré a fazer um exame de gravidez e acaba machucando a rival. Gonçalo sente falta do celular e Laura desconfia que Verônica roubou o aparelho. Heitor bloqueia as contas de Sofia no banco. Floriano questiona Ismael sobre o relacionamento com Cláudia. Nazaré dá conselhos a Luiz sobre a gravidez de Erica. Floriano rasga uma carta escrita por Ismael para Cláudia e não conta para ninguém. 

Quarta-feira 28/07
Glória não gosta da atitude de Floriano de rasgar a carta de Ismael. Bernardo desaparece e Olívia avisa os Blanco. Joaquim pega o celular de Nazaré e manda uma mensagem para Félix. Joaquim se esconde na casa de Nazaré e pega ela e Félix falando sobre os planos contra Duarte. Félix faz chantagem contra Joaquim. Toni convida Bárbara para ser sócia na venda de bolsas falsas. Sofia procura emprego e marca uma entrevista escondido de Heitor. Emerlinda e Floriano apresentam um sobrinho falso para Cláudia. Olívia, Verônica e Duarte encontram Bernardo na rua. Sofia consegue um emprego na lavanderia. Joaquim quer ajudar Nazaré a acabar com as chantagens de Félix e Verônica.

Quinta-feira 29/07
Bernardo volta para casa, mas não quer ficar perto de Félix. Joaquim pede ajuda para Sofia para entrar no computador de Félix na Atlântida. Ana sai de casa e pede abrigo no sítio dos Blanco. Duarte pergunta para Bernardo o que ele sabe sobre Félix. Emerlinda insiste no encontro de Cláudia com o falso sobrinho. Verônica diz a Ana que Gonçalo ainda é apaixonado por ela. Félix inventa uma história para Bernardo e diz que fez tudo aquilo porque estava sendo chantageado.

Joaquim consegue invadir o computador de Felix. Nazaré experimenta os vestidos de noiva e Verônica ajuda na escolha. Sofia consegue entrar no computador de Félix e apaga todas as provas contra Nazaré. O empresário descobre que o computador foi invadido e pega Sofia no flagrante. Sofia, com medo de Félix, confessa que fez isso a mando de Joaquim. O magnata conta para Heitor que Sofia está trabalhando com Joaquim.

Sexta-feira 30/07
Bernardo esconde uma carta para Laura e ela a encontra. Joaquim consegue apagar as provas contra Nazaré e a jovem vai atrás de Duarte para contar tudo. Heitor agride Sofia, que não consegue levantar do chão. Laura descobre que Bernardo enviou uma carta de suicídio para ela. Félix mostra para Joaquim que ainda tem provas contra Nazaré. Joaquim invade a mansão dos Blanco e impede Nazaré de contar a verdade para Duarte. O rapaz discute com Nazaré. Sofia esconde os ferimentos que Heitor fez nela. Nazaré lamenta a falha do plano de apagar todas as provas. Félix briga com Verônica e ela confessa que está apaixonada por Gonçalo.