Publicidade
Jô (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes): maldades em série!
Jô (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes): maldades em série! | Foto: João Miguel Júnior/Globo

Finalmente Maria da Paz (Juliana Paes) vai abrir os olhos em A Dona do Pedaço. Ao descobrir que Jô (Agatha Moreira) vendeu a fábrica para Fabiana (Nathalia Dill), a confeiteira vai pedir a Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) que a ajudem a deixar a própria herdeira sem um tostão no bolso. Ambos com desejo de se vingar da patricinha, aceitam se unir à doceira para deixar a blogueira das trevas na miséria!

Publicidade

O plano é bastante simples. Téo deve se reaproximar de Josiane, reatando o namoro dos dois, aproveitando-se da fragilidade emocional da patricinha. Aos poucos, ele deve convencê-la a investir todo o seu dinheiro em um negócio arriscado e aí Rock vai dar um jeito de garantir que ela perca todo o investimento.

Prometendo mundos e fundos a Agno (Malvino Salvador), o boxeador consegue fazê-lo ajudar o trio, inclusive sugerindo um arrisco negócio para Josiane investir o seu dinheiro.

Agno sugere que Rock procure por Bill (Daniel Andrade), um traficante de diamantes, que promete rios de dinheiro para quem entra no seu negócio e pode ajudá-los a dar uma lição na patricinha.

Publicidade