Publicidade
Lígia e Nina
Lígia e Nina | Foto: Globo/Raquel Cunha

Lígia não quer Rita chamando a filha de Ana

Publicidade

Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) tentam chegar a um acordo para que a menina possa conviver com Nina. Meg (Giulia Bertolli) exige que Osório (Luiz Nicolau) não conte a Regina (Karine Teles) e Max (Roberto Bomtempo) sobre Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira). Milena (Giovanna Rispoli) desabafa com Daniel (Hugo Moura) sobre a situação de César (Tato Gabus Mendes) e Karina (Christine Fernandes). 

Rita desabafa com Serginho seu incômodo com o pedido de Lígia para que não chame  a filha de Ana. Filipe (Pedro Novaes) sente orgulho das atitudes de Lígia. Raíssa (Dora de Assis) incentiva Camelo (Ronald Sotto) a não desistir do rap. Nanda (Gabriella Mustafá) pede que Raíssa ensaie com ela, a fim de convidar João Estrela para assistir. 

Karina insiste para que Milena deixe o Brasil com ela. Camelo anuncia a Tatoo (Caian Zattar) e aos amigos que precisará se afastar do rap para estudar. João Estrela se insinua para Nanda, que inventa ser namorada de Cléber (Gabriel Santana). Rita confessa a Filipe que não sabe se conseguirá atender ao pedido de Lígia.

Publicidade