Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Malhação: Toda Forma de Amar

Resumo de Malhação, hoje, 13/12

Anjinha é encontrada e faz greve de fome

Anjinha (Caroline Dallarosa)
Anjinha (Caroline Dallarosa) | Foto: Globo/Victor Pollak

Rui (Rômulo Arantes Neto) paga Leila (Jade Cardozo) para afastar Filipe (Pedro Novaes) de Rita (Alanis Guillen). Todos procuram por Anjinha (Caroline Dallarosa), que tem seu celular roubado. Leila beija Filipe, e Beto (John Buckley) e Meg (Giulia Bertolli) veem.

Marquinhos (André Matarazzo), Diego (Fhelipe Gomes) e Nanda (Gabriella Mustafá) se preparam para a gravação do clipe. Meg conta a Guga (Pedro Alves) que Regina (Karine Teles) lhe ofereceu ajuda. Max (Roberto Bomtempo) afirma a Regina que prefere se manter afastado de Guga.

Marco (Júlio Machado) se desespera ao não encontrar Anjinha, que arma para embarcar para a Bahia. A mãe de Marquinhos interrompe a gravação do clipe de Nanda. Cida (Jacque Moura) desconfia da origem do dinheiro de Leila.

Cléber (Gabriel Santana) liga para Marco, preocupado com Anjinha. César (Tato Gabus Mendes) proíbe as investigações de Jaqueline (Gabz). Guga anuncia a Max que Rafael não terá seu sobrenome. Marco resgata Anjinha, que decide fazer greve de fome.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.