Publicidade
Karina (Isabella Santoni) em Malhação Sonhos
Karina (Isabella Santoni) em Malhação Sonhos

Nos próximos capítulos de Malhação Sonhos: Karina beija Pedro após ouvir a música que o menino fez para ela

Capítulo 51 – segunda-feira, 05/04

Publicidade

Karina fica furiosa por Pedro ter passado mal na roda-gigante. Jeff não consegue tirar de seu dedo o anel que Mari ganhou de Franz. Pedro e Tomtom atrapalham o namoro de Delma e Marcelo. Franz obriga Mari a voltar para Joaçaba com ele. João conta para Dandara que alguém divulgou na internet o videobook que ele fez para Bianca. Jade mostra o vídeo de Bianca para Gael. Cobra pede para Jade levá-lo à sua casa e dançar para ele. Zelda, uma produtora de moda, convida Bianca para estrelar uma campanha de calçados. Dandara avisa a Gael que só continuará em sua casa se ele se desculpar com João. Lucrécia volta para casa mais cedo, e Jade se desespera. 

Capítulo 52

Cobra consegue sair da casa de Jade antes que Lucrécia o veja. Gael se desculpa com João. Karina beija Pedro após ouvir a música que o menino fez para ela. Mari pensa em Jeff enquanto arruma sua mala. Sol e Wallace tentam tirar o anel de Mari do dedo de Jeff. Nat liga para Duca, e Bianca atende. Todos da Galera da Ribalta aprovam a música de Pedro. Bianca encontra o papel em que Karina anotou a letra da música que Pedro fez para ela. Pedro descobre que Rogério precisará do estúdio por mais um dia. Duca reclama da presença de João em seu passeio com Bianca. Nat lembra de Alan. Gael aconselha Duca a esquecer a investigação sobre Alan. Mari implora para Franz deixá-la se despedir de seus amigos. Nat liga para Duca, e o menino pergunta se o apelido que o irmão lhe deu era Leo. 

Capítulo 53

Publicidade

Nat confirma seu apelido, mas desliga antes que Duca termine de falar. Pedro pensa em como fazer Bianca acreditar que Karina quer ficar com ele. Jade descobre que Bianca irá estrelar uma campanha e fica furiosa. Franz vê Jeff beijando Mari e termina o namoro com a menina. Nat ouve Heideguer e Lobão perguntarem a Cobra se ele viu alguém conversando com Dalva ou com Duca. Lobão vê Cobra provocando Nat e tira satisfações com o rapaz. Mari volta para a Ribalta, e Jeff fica radiante. Bianca ironiza Jade e a agradece por ter divulgado seu videobook. Bianca avisa a Pedro que ele precisa pedir Karina em namoro para receber a sua parte do acordo. Nat ameaça Cobra. Duca e Nat se enfrentam. 

Capítulo 54

Nat e Duca discutem na frente de Bianca, e Cobra se aproxima para ajudar a lutadora. Bete acolhe Mari em sua casa. Lucrécia percebe o sumiço da bailarina de sua caixa de música. Jade procura Cobra e encontra sua bailarina. Pedro pede Karina em namoro na frente de todos da academia. Assustada com um ataque de raiva de Cobra, Jade foge da QG sem levar sua bailarina. Bianca incentiva Pedro a falar com Karina a sós. Marcelo fica tenso na presença de Roberta. Cobra vai atrás de Jade na Ribalta com a bailarina nas mãos. Dalva pede para Duca abandonar a investigação sobre a morte de Alan. Lírio vê Jade se despedindo de Cobra e se aproxima sem ser percebido. Marcelo sonha com Roberta. Duca vai à Academia Khan atrás da ex-namorada de Alan. 

Publicidade

Capítulo 55

Lobão incentiva Nat a lutar com Duca. Pedro pede para João ajudá-lo a ficar sozinho com Karina. Gael e Dandara namoram em casa. Rogério cobra a diária do estúdio. Pedro e Karina se beijam. Heideguer avisa a Lobão que Duca descobrirá quem é a ex-namorada de Alan. Lincoln convida Mari para morar em sua casa com Jeff. Karina aceita namorar Pedro. João não escuta os pedidos de socorro de Pedro e Karina, que estão presos no banheiro. Sol afirma que Mari precisa contar para os pais sobre sua gravidez. Dandara e Gael descobrem que João e Karina não estão em casa e se preocupam. Nando encontra João dormindo em seu sofá. Dandara, Gael, Bianca, Nando e João flagram Karina e Pedro dormindo no banheiro.

Publicidade