Publicidade
João Vitti e Rafael Vitti - Crédito: Reprodução / Instagram
João Vitti e Rafael Vitti – Crédito: Reprodução / Instagram

João Vitti comemora participação especial na novela Além da Ilusão, que é protagonizada por Rafael Vitti e Larissa Manoela

O ator João Vitti gravou uma participação especial na novela Além da Ilusão, que é a próxima trama das 6 da Globo. Nesta terça-feira, 11/01, ele contou que vai interpretar o pai do personagem Davi, que é interpretado por seu filho na vida real, o ator Rafael Vitti.

Publicidade

“PAIticipação afetiva”, brincou ele na legenda da foto dos dois juntos nos bastidores da gravação.

A novela Além da Ilusão é protagonizada por Rafael Vitti, que faz o mágico Davi, e por Larissa Manoela, que faz as irmãs Elisa e Isadora em fases diferentes da trama. A estreia está prevista para o dia 7 de fevereiro de 2022.

História da novela Além da Ilusão

Além da Ilusão é escrita por Alessandra Poggi, em sua estreia como autora titular solo, e com direção artística de Luiz Henrique Rios. A trama promete encantar o público com histórias de amor, traição, esperança, justiça e muito humor. A história começa em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930, quando Isadora (Sofia Budke) se encanta pelo talento do mágico Davi (Rafael Vitti).

Publicidade

Ele é um jovem órfão que já concluiu os estudos antes de sua família perder tudo. O sonho dele é se tornar um ilusionista. Um dia, ele conhece Elisa (Larissa Manoela), irmã de Isadora, e os dois se apaixonam. Porém, o romance deles não é aceito pela família dela e a jovem morre de forma trágica. Davi é condenado a prisão por um crime que não cometeu. Depois de 10 anos preso, ele usa um truque de mágica para fugir e seu novo objetivo é provar a sua inocência.

Paixão de Davi

Enquanto isso, Isadora cresceu e ficou muito parecida com a irmã Elisa. Ela é uma jovem forte e determinada, que é apaixonada pela costura e está noiva de Joaquim (Danilo Mesquita). Um dia, o caminho de Isadora e Davi volta a se cruzar. Após fugir da prisão, ele entra em um trem e assume a identidade de um passageiro que estaria morto. Com isso, ele se torna um funcionário da tecelagem da cidade e se depara com Isadora, que é a cara de Elisa.

Davi se apaixona por Isadora e descobre que ela está noiva de Joaquim. Porém, ele fica sabendo que o rival só quer o dinheiro da família dela e fará de tudo para separá-los e conseguir viver o seu amor.

Publicidade