Publicidade
Levi (Leandro Lima) - Créditos: Reprodução/ Globo
Levi (Leandro Lima) – Créditos: Reprodução/ Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Levi (Leandro Lima) tentará novamente se aproximar de Muda (Bella Campos) após declarar seu amor por ela. Entretanto, o empregado de José Leôncio (Marcos Palmeira) será dispensado mais uma vez pela jovem e a beijará contra a vontade dela.

Publicidade

A cena irá se desenrolar após o peão se deparar com a jovem estendendo as roupas no varal, e irá agarrar a moça de surpresa. “Você não imagina a falta que me fez!“, dirá Levi apaixonado, assustando Muda. “O que é isso, Levi? Me larga!”, irá exigir a amiga de Juma (Alanis Guillen).

++ Tenório descobre que Maria Bruaca o traiu em ‘Pantanal’

Muda declara seu interesse por Tibério em Pantanal

Entretanto, ao invés de ouvir o pedido da moça, Levi partirá para cima dela e lhe dará um beijão. No primeiro momento Muda irá corresponder, porém irá se afastar ao retomar a consciência. “Eu mandei você me largar!”, insistirá a forasteira, afirmando que gosta mesmo é de Tibério (Guito).

Porém Levi não irá acreditar nas palavras dela. “Então por que você tem tanto medo de admitir que nunca olhou pra ele do jeito que olha pra mim?”, perguntará o peão. “O que eu sinto pelo Tibério é puro e sincero!”, responderá a mandante da morte de Maria Marruá (Juliana Paes).

Publicidade

++ ‘Pantanal’: resumo da novela de 16 a 21 de maio

O empregado então desafiará a moça, convicto de que é questão de tempo até ela o procurar arrependida, “Você pode brincar de papai e filhinha com ele o quanto quiser, Muda… Mas, quando você quiser brincar de ser mulher – e você vai querer -, você vai vir até mim!”, dirá Levi partindo em seguida.

Publicidade