Publicidade
Zayla (Heslaine Vieira) na novela Nos Tempos do Imperador - Crédito: Globo / Fabio Rocha
Zayla (Heslaine Vieira) na novela Nos Tempos do Imperador – Crédito: Globo / Fabio Rocha

Atriz que deu vida para Zayla, Heslaine Vieira se despede das gravações e faz depoimento encantador sobre a novela

A atriz Heslaine Vieira encerrou as gravações da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, na qual interpretou Zayla. A história ainda ficará no ar por mais alguns meses, mas as gravações estão sendo finalizadas nos estúdios da emissora. Assim, a artista fez questão de fazer uma mensagem de despedida para sua personagem e para os colegas de elenco.

Publicidade

Nas redes sociais, ela compartilhou um texto com o que aprendeu ao interpretar Zayla, um agradecimento para a equipe da novela e até citou Alana Cabral, que foi a atriz que interpretou sua personagem na primeira fase.

Confira o depoimento dela:

Me vesti de Zayla pela última vez! As gravações se encerraram. Eu te emprestei tudo, e busquei fora de mim muitas coisas também. Eu adoraria ter conversado com você se tivesse nascido lá em 1800 e pouco. Você tem um potencial invejável pra tanto… princesa! Obrigada por me fazer questionar cada atitude, cada sorriso, cada mentira, cada decisão que você tomava. Obrigada por me fazer aprender mais sobre mim mesma enquanto estudava tanto sobre você e o contexto histórico em que você viveu! Tenho muito respeito pelo seu talento com a moda, pelas suas inspirações, perspicácia e inteligência. Obrigada por cada lágrima que derramei, por cada erro que cometi, por cada frustração que me fez aperfeiçoar. Eu saio diferente desse processo! Saio esfomeada de conhecimento ainda não adquirido e cheia, cheia de vontade de estudar para ser minha melhor versão. Saio mais sensibilizada e paciente comigo. Deus sabe que não foi fácil. Mas nós encerramos juntas um processo de descoberta lindo. Nós nascemos com uma missão, não é?! Que você voe menina, já que ainda tem tempo pra isso!“, contou. 

Obrigada pela família linda que você me deu e por tantos sorrisos sinceros trocados. Por todas as vibrações! Estou sem panos pra você, mas te acolho quando tudo isso acabar. Aqui fica meu agradecimento especialíssimo a cada pessoinha que contribuiu para que tudo acontecesse. Cada abraço, conselho, direção , copo de água, carinho, carrinho, conversas… me senti muito amada! Que cada setor receba meu abraço virtual sincero. Vocês sabem que é! Tudo foi importante por demais pra mim pessoalmente. Não vou esquecer nenhum de vocês!“, declarou. 

Parabéns Alana. Esse papel caiu como uma luva pra você. Você é uma atriz formidável. Obrigada por confiarem a mim uma personagem tão difícil, sinuosa e cheia de facetas. Foi um desafio imenso!“, finalizou.

Publicidade