Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Globo mostra os bastidores da novela Amor de Mãe, que volta ao ar em março

Globo exibe clipe com imagens das gravações da segunda fase de Amor de Mãe e mostra os atores de máscara

Os telespectadores foram presenteados com algumas cenas dos bastidores da segunda fase da novela Amor de Mãe, da Globo, que voltará ao ar em março. Na noite de domingo, 21/02, no intervalo do BBB21, a Globo mostrou um clipe com imagens das gravações que aconteceram no final de 2020.

Nas imagens, a emissora mostrou os atores de máscara, o uso do álcool nas mãos durante o trabalho no estúdio e a equipe protegida e com distanciamento social.

Entre os spoilers dos capítulos inéditos, a Globo mostrou uma cena de ação com Raul (Murilo Benício), Sandro (Humberto Carrão) e Marconi (Douglas Silva), na qual Sandro ficou desesperado ao ver Marconi caindo – o que deve ser a cena do assassinato do personagem. Em outro momento vimos Camila (Jéssica Ellen) dando aula online para seus alunos, o que seria um momento em que a pandemia apareceu na trama.

Enquanto isso, nos bastidores, vimos Thiago Martins usando uma máscara com a palavra fé bordada no tecido. Murilo Benício e Pedro Guilherme jogando bola no estúdio. E também Regina Casé e Adriana Esteves se encontrando no cenário da casa de Lurdes.

A novela Amor de Mãe foi interrompida em março de 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. Quase um ano depois, a trama voltará ao ar a partir de 1º de março. A emissora deverá exibir um resumo do que aconteceu na primeira fase antes de colocar no ar os capítulos inéditos.