Publicidade
Abraão (Zécarlos Machado) em Gênesis
Abraão (Zécarlos Machado) em Gênesis

Nos próximos capítulos da novela Gênesis: Abrão avisa que fará uma aliança com Deus

Capítulo 75 – S.59 – segunda-feira, dia 03 de maio  

Publicidade

Agar se entristece ao ouvir as palavras de Abrão. O acampamento de Ló é invadido. Quedorlaomer entra em Sodoma. Cloé se assusta com a atitude de Jaluzi. Massá captura Ayla. Alom recebe uma boa notícia de Mila. Cloé é enganada por Jaluzi. Azel e Maresca tentam fugir. Abrão descobre sobre o ataque ao acampamento de Ló e Helda se desespera. Maresca é levada ao rei Quedorlaomer. Helda se surpreende com a revelação de Mila. Abrão decide resgatar Ló.   

Capítulo 76 – S.60 – terça-feira, dia 04 de maio  

O rei Quedorlaomer desabafa com Maresca. Adália descobre o verdadeiro destino de Massá. Abrão segue com os 318 homens para o resgate de Ló. Eles invadem o acampamento do rei Quedorlaomer. Maresca se apavora com o pedido de Jaluzi. Abrão e Eliézer se arriscam na batalha. Tauro tem um novo impasse com Massá. Abrão pede a seus homens para recuarem.   

Capítulo 77 – S.61 – quarta-feira, dia 05 de maio  

Publicidade

Sarai desconfia estar grávida. Michal fica mexida com as palavras de Lúcifer. Massá se abre com Maresca. Abrão traça uma nova estratégia. Massá ajuda os homens de Abrão. O rei Quedorlaomer faz Maresca refém.   

Capítulo 78 – S.62 – quinta-feira, dia 06 de maio  

Quedorlaomer é surpreendido por Maresca. Ló agradece a ajuda de Abrão. Mila discute com Michal e passa mal. Lúcifer tenta prejudica-la. Abrão e seus homens comemoram a vitória. A caravana encontra com Melquisedeque. Ayla é pega roubando. O rei Bera faz uma proposta a Abrão.  

Publicidade

Capítulo 79 – S.63 – sexta-feira, dia 07 de maio  

A caravana de Abrão retorna ao acampamento. Agar fala mal de Sarai para Abrão. A presença de Massá incomoda a todos no acampamento. Ló decide partir para Sodoma. Abrão tranquiliza Sarai. Deus fala com Abrão. Sarai faz uma proposta à Agar. Deus pede um sacrifício a Abrão. Abrão avisa que fará uma aliança com Deus.  

Publicidade