Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 29/11

Júlio passa mal após fechar negócio com Emília

Júlio (Antonio Calloni)
Júlio (Antonio Calloni) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Júlio (Antonio Calloni) briga com Alfredo (Nicolas Prattes), que pede ajuda a Afonso (Cássio Gabus Mendes). Emília (Susana Vieira) e Higino (Thiago Justino) se surpreendem com o comportamento de Adelaide (Joana de Verona). Inês (Carol Macedo) decide escrever para Afonso e Shirley (Barbara Reis) discute com João (Caco Ciocler).

Adelaide sente falta de Justina (Julia Stockler). Uma moça se insinua para Zeca (Eduardo Sterblitch) e Candoca (Camila Amado) comenta com Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Incentivados por Isabel (Giullia Buscacio) e Lúcio (Jhona Burjack), Julinho (André Luiz Frambach) e Lili (Triz Pariz) retomam o namoro.

Karine (Mayana Neiva) garante a Soraia (Rayssa Bratillieri) que a ajudará a chamar a atenção de Julinho. Carlos (Danilo Mesquita) comenta com Marcelo (Guilherme Ferraz) sua desconfiança com Mabel (Carla Nunes). Josias questiona se Mabel sente vergonha de seu pai.

Padre Venâncio (Othon Bastos) repreende o ataque de ciúmes de Olga com Zeca. Durvalina (Virginia Rosa) alerta Lola (Gloria Pires) para o estado de Júlio. Emília fecha negócio com Júlio. Shirley dá a carta de Carlos para Inês. Júlio passa mal.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.