Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 28/11

Alfredo revela a Júlio que dormiu com Marion

Alfredo (NIcolas Prattes)
Alfredo (NIcolas Prattes) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Marion (Ellen Rocche) e Alfredo (Nicolas Prattes) se beijam. Shirley (Barbara Reis) e João (Caco Ciocler) despistam Inês (Carol Macedo). Carlos (Danilo Mesquita)  comenta com Afonso (Cássio Gabus Mendes) sua desconfiança de que Mabel (Carla Nunes) lhe esconde algo.

Júlio (Antonio Calloni) insiste para que Lola (Gloria Pires) o leve para falar com Emília (Susana Vieira). Carlos diz a Lola que deseja que Júlio faça novos exames. Lola e Júlio fazem declarações de amor uma para o outro. Alfredo leva o lenço de Marion ao deixar o cabaré, sem saber que é de sua mãe.

Justina (Julia Stockler) se recusa a falar com Emília por telefone, que repreende Zeca (Eduardo Sterblitch). Com a ajuda de Clotilde (Simone Spoladore), Lúcio (Jhona Burjack) presenteia Isabel (Giullia Buscacio). Lili (Triz Pariz) briga com Julinho (André Luiz Frambach) e Virgulino (Kiko Mascarenhas) aconselha a filha.

Júlio passa mal novamente, mas disfarça seu estado. Lola vê o lenço que deu a Marion com Alfredo e desconfia. Emília se surpreende ao encontrar Adelaide (Joana de Verona). Alfredo revela a Júlio que dormiu com Marion.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.