Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 25/02

Afonso diz a Lola que Shirley está armando contra eles e o casal se beija

Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Inês (Carol Macedo) e Alfredo (Nicolas Prattes) se amam. Osório (Nicola Siri) avisa a Lúcio (Jhona Burjack) sobre a fuga de Alfredo. Karine (Mayana Neiva) impede que Soraia (Rayssa Bratillieri) fale de Julinho (André Luiz Frambach) para Assad (Werner Chünemann). Natália (Marcela Jacobina) se insinua para Elias (Brenno Leone).

Lúcio repreende Alfredo por ficar com Inês. Ajudadas por Zeca (Eduardo Sterblitch), Lola (Gloria Pires) e Genu (Kelzy Ecard) se encontram com Alfredo e Lúcio. Lili (Triz Pariz) decide ir ao encontro de Julinho, e Marcelo (Guilherme Ferraz) diz que a acompanhará. Virgulino (Kiko Mascarenhas) se preocupa ao encontrar o bilhete de Lili.

Felício (Paulo Rocha) propõe passar a noite com Isabel (Giullia Buscacio). Alfredo e Inês ficam juntos novamente. Clotilde (Simone Spoladore) encontra Afonso (Cássio Gabus Mendes) e o leva até Lola. Afonso garante a Lola que Shirley (Barbara Reis) está tramando contra os dois. Soraia afirma a Lili que está com Julinho. Afonso e Lola se beijam.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.