Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 22/11

Lola implora que Emília ajude Júlio

Emília (Susana Vieira)
Emília (Susana Vieira) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) disfarçam sua situação perante Emília (Susana Vieira). Julinho (André Luiz Frambach) repreende o comportamento de Soraia (Rayssa Bratillieri), que é elogiada por Karine (Mayana Neiva). Lola tem uma conversa franca com Emília.

Julinho pede a mão de Lili (Triz Pariz) em namoro para Virgulino (Kiko Mascarenhas). Júlio se empolga com o chamado de Emília para uma visita e Lola se preocupa com o excesso de confiança do marido. Zeca (Eduardo Sterblitch) explica a Olga (Maria Eduarda de Carvalho) que foi Emília quem o obrigou a levar Justina (Julia Stockler) para casa.

Isabel (Giullia Buscacio) e Lúcio (Jhona Burjack) decidem se reaproximar. Júlio pede desculpas a Alfredo (Nicolas Prattes) e reconhece o valor do filho. Carlos (Danilo Mesquita) fica confuso com seus sentimentos por Inês (Carol Macedo) e Mabel (Carla Nunes).

Genu (Kelzy Ecard) vê Júlio na rua e alerta Lola. Soraia descobre que Julinho está namorando Lili. Júlio questiona Assad (Werner Schünemann) sobre uma possível sociedade. Lola implora que Emília ajude Júlio. Inês sente saudade de Carlos. Mabel e Carlos se beijam.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.