Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 19/10

Zeca pede Olga em casamento

Zeca (Eduardo Sterblitch)
Zeca (Eduardo Sterblitch) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Lola (Gloria Pires) tenta salvar o que pode, mas Isabel (Maju Lima) desiste de sua festa. Shirley (Barbara Reis) se incomoda com os comentários de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Lola coloca os filhos para dormir. Zeca (Eduardo Sterblitch) avisa a Olga (Maria Eduarda de Carvalho) que comprará um anel de noivado. 

Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) pensam um no outro. Shirley lembra de seu encontro com João (Caco Ciocler). Júlio (Antonio Calloni) acorda durante a noite e decide remontar a festa de Isabel. Isabel beija Lúcio (Arthur Gama), e Lili (Bruna Negendank) implica com o irmão. Marlene (Walderez de Barros) provoca Lola ao chegar com Júlio. 

Almeida visita Clotilde. Zeca pede Olga em casamento. João liga para Shirley, que desconversa quando Afonso se aproxima. Para atender a um pedido de Marlene, Júlio decide levar a família à praia. Shirley e João se amam. Almeida empresta dinheiro para Júlio. Carlos (Xande Valois) e Alfredo reclamam de Marlene. Lola, Júlio e os filhos chegam à praia.