Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 17/03

Alfredo foge do país com ajuda de Adelaide

Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona)
Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) | Foto: Globo/João Miguel Junior

Adelaide (Joana de Verona) afirma que esconderá Alfredo (Nicolas Prattes) em sua casa até que consiga um navio no qual o rapaz possa embarcar. Isabel (Giullia Buscacio) se despede de Alfredo. Emília (Susana Vieira) aceita acolher Alfredo e despista Gusmões (Stepan Nercessian). Felício (Paulo Rocha) pensa em deixar São Paulo, e Isabel hesita.

Clotilde (Simone Spoladore) enfrenta Nena e Almeida (Ricardo Pereira) se orgulha. Marcelo (Guilherme Ferraz) convida Durvalina (Virgínia Rosa) para morar com ele. Inês (Carol Macedo) aceita a proposta de Lúcio (Jhona Burjack) para ficar com ela e os dois se beijam. Lola (Gloria Pires) reclama da casa vazia com Genu (Kelzy Ecard).

A febre de Shirley (Barbara Reis) não cede. Tavinho (André Cidade) alerta Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) sobre um homem que observa a casa da família. Alfredo se declara para Adelaide, e agradece Emília e Justina (Julia Stockler). Julinho (André Luiz Frambach) surpreende Lola. Alfredo deixa o país.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.