Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 07/10

Confira o que vem aí nas próximas cenas!

Shirley e Afonso
Shirley e Afonso | Foto: Globo/Raquel Cunha

Alfredo (Pedro Sol) se livra da carta que a professora manda para a mãe de Lúcio (Arthur Gama). Shirley (Barbara Reis) implora que Afonso (Cássio Gabus Mendes) nunca revele a verdade a Inês (Gabriella Saraivah). Zeca (Eduardo Sterblitch) se preocupa com Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Genu (Kelzy Ecard) pede para Benedita falar com Lola (Gloria Pires) sobre Alfredo. 

Almeida (Ricardo Pereira) fica encantado com Clotilde (Simone Spoladore). Almeida pensa em Clotilde. Lola se surpreende com a visita de Benedita. Alfredo ameaça Carlos (Xande Valois), e Lola o castiga. Júlio (Antonio Calloni) elogia Carlos e reclama de Alfredo para Lola. Shirley chama Afonso, que vê Alfredo fugir. 

Carlos confronta o irmão quando ele chega em casa escondido. Olga pensa em Zeca. Dona Maria (Denise Weimberg) se preocupa com a ida de Zeca para São Paulo. Shirley culpa Alfredo pela invasão ao armazém e Afonso a repreende. Júlio chega em casa com Almeida, e Lola reclama da surpresa. Clotilde fica nervosa na presença de Almeida.