Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Lola e Afonso se beijam

Ao conforta a mãe de Alfredo pelos problemas que ele causa, o comerciante não resiste

Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes )
Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes ) Foto: Globo/Raquel Cunha

Em cenas de Éramos Seis que vão ao ar a partir de amanhã, dia 20, o envolvimento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) pode começar a tomar forma. Afinal, ele não resistirá ao ver o sofrimento da amada, tentará consola-la com um abraço e os dois acabam se beijando.

Lola fica arrasada com os problemas que Alfredo (Nicolas Prattes) vem trazendo para a família. Ela pede que Carlos (Danilo Mesquita) vá à oficina de Osório (Nicola Siri) entender a razão pela qual Alfredo (Nicolas Prattes) foi demitido. É aí que Lola tem um grande choque quando fica sabendo que o filho roubou o patrão. Para piorar, Carlos chega enfurecido e vai direto à procura de Alfredo, com quem inicia uma discussão explosiva. 

Os dois passam das agressões verbais para as agressões físicas e só param quando Julinho (André Luiz Frambach) chega e consegue separá-los. Lola e Clotilde (Simone Spoladore) ficam desesperadas.
Alfredo ainda leva um sermão de Afonso (Cássio Gabus Mendes), que fica sabendo sobre o roubo pelo próprio Osório. Afinal, foi Afonso quem indicou Alfredo para o trabalho. Após toda a confusão na família de Lola, Alfredo vai dormir no bando da praça e Afonso o encontra. O rapaz não quer voltar para casa e encarar a família, que está decepcionada com seu comportamento. 

Consternado, Afonso leva Alfredo de volta para casa e consola Lola, que está aflita com os problemas. Ela agradece ao amigo, comentando que é difícil cuidar dos filhos. Afonso se aproxima afetuoso e a beija. Lola embarca no beijo, mas depois se afasta, assustada. Afonso diz  que gosta dela, há muito tempo, e que não se arrepende. Ela não sabe o que dizer e pede que ele vá embora. Mas assim que ele sai, ela sorri.