Publicidade
Emília (Susana Vieira)
Emília (Susana Vieira) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Os próximos capítulos de Éramos Seis prometem uma reviravolta, já que Emília (Susana Vieira) vai confessar que matou o marido, Hamilton, em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira, dia 5.

Publicidade

Como Justina (Julia Stockler) volta a fazer sessões de hipnose, ela se lembrará de tudo o que aconteceu em sua infância. A menina era muito maltratada pelo próprio pai, Hamilton, a quem Emília define como “o pior dos homens”.

Tudo começa com uma conversa que Emília tem com Adelaide (Joana de Verona). Ela fala sobre a maneira violenta que seu marido tratava a família inteira. Inclusive, a tia de Lola ressalta que Hamilton a culpava por ter tido uma filha com um problemas mentais, dizendo que ele era cruel com Justina.

Adelaide fica chocada e Emília confessa que matou Hamilton, mas se defende, alegando que tudo o que fez foi para ‘defender Justina’. Ela conta que tudo aconteceu porque Hamilton viu Justina mexendo no armário de armas e ficou violento, no ato, dizendo que iria dar uma ‘surra inesquecível’ na filha.

Emília diz, então, que para defender Justina e se defender também, pois não suportava mais o marido, ela o matou. Ao ouvir a confissão, Adelaide fica em pânico e revoltada com a mãe, mas Justina defende a mãe, apesar do trauma do passado ter vindo à tona. Ela pede que Adelaide não brigue com Emília, porque o pai “era mau, muito mau” e celebra estarem todas juntas e unidas novamente.

Publicidade