Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Assad e Karine se casam

Júlio tem grave crise de estômago, é internado e não vai ao casamento do patrão

Casamento de Assad ( Werner Schünemann ) e Karine ( Mayana Neiva )
Casamento de Assad ( Werner Schünemann ) e Karine ( Mayana Neiva ) | foto: Globo/Raquel Cunha

Em cenas de Éramos Seis que começam a ir ao ar hoje, dia 12, Júlio (Antonio Calloni) passa muito mal, tem que ser levado para o hospital e não vai ao casamento de Assad (Werner Schünemann) e Karine (Mayana Neiva).

Júlio tem uma dor crônica no estômago e não consegue sair de casa. Lola (Gloria Pires) e Carlos (Danilo Mesquita) o socorrem, mas preocupado com o casamento do patrão, ele pede que Isabel (Giullia Buscacio) e Julinho (André Luiz Frambach) compareçam à festa representando a família. 

Enquanto isso, Carlos, que é estudante de medicina, chama um de seus professores para examinar seu pai. O médico diz que Júlio tem uma úlcera e precisa ser levado às pressas para o hospital.

Já no casamento, Julinho fica surpreso quando Assad diz que tem um bônus para seu pai, pela dedicação de tantos anos aos seus negócios. A ideia da premiação foi de Karine, para que o noivo ficasse bem visto entre os amigos. Assim, Julinho recebe dois mil contos de réis, justamente a quantia que falta para que a família Lemos consiga quitar a dívida da casa.

Só que a situação de Júlio se complica no hospital e Lola descobre que o diagnóstico é uma úlcera com possibilidade de perfuração do trato digestivo e risco de infecção. Assim, vai ser necessário fazer uma cirurgia de emergência.