Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Novelas

Carminha descobre que Nina é Rita

Cenas marcantes de ‘Avenida Brasil’ serão exibidas a partir de amanhã

Carminha (Adriana Esteves)
Carminha (Adriana Esteves) | Foto: Globo/Alex Carvalho

Avenida Brasil , que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, vai empolgar o telespectador, de novo, a partir de amanhã, dia 3, quando começa a ser exibido um dos momentos mais intenso da história escrita por João Emanuel Carneiro. É quando Carminha (Adriana Esteves) descobre que Nina (Débora Falabella), na verdade, é Rita, a menina que ela abandonou no lixão anos atrás.

Ao falar da novela, Débora Falabella lembra que a virada da personagem foi a sequência mais desafiadora que gravou durante a novela e enfatiza: “Foi muito difícil, porque levou a personagem para outro lugar dramático. Foi preciso muito cuidado e estudo.” 

Depois de descobrir a verdadeira identidade de Nina, Carminha dopa a rival, que acorda dentro de uma cova, enterrada, apenas com o rosto de fora. Com muito esforço, ela consegue se libertar e prepara sua vingança.

De volta à mansão, Rita chantageia Carminha com as fotos que revelou dela em momento íntimo com Max (Marcello Novaes). Sem saída, Carminha é feita de empregada por Nina.

Adriana Esteves guarda com muito carinho as lembranças desse momento da história: “Carminha era intensa, corajosa, inteligente e divertida. Ela nunca sairá de mim. Tenho verdadeira paixão por esse trabalho”.