Publicidade
Danilo (Chay Suede)
Danilo (Chay Suede) | Foto: Globo/João Cotta

Vitória (Taís Araújo) estranha o comportamento de Raul (Murilo Benício). Danilo (Chay Suede) confirma com Durval (Enrique Diaz) que foi adotado por Thelma (Adriana Esteves). Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa) tentam evitar de pensar um no outro. Danilo sofre por não poder conversar com Thelma, e Camila (Jéssica Ellen) o apoia.

Publicidade

Vitória desconfia da origem do dinheiro emprestado por Davi. Sabrina (Anitta) arma para que seja fotografada ao lado de Ryan (Thiago Martins). Magno (Juliano Cazarré) conta para Betina (Isis Valverde) que Leila (Arieta Corrêa) ameaçou afastá-lo de Brenda (Clara Galinari). Betina confronta Leila. Lurdes (Regina Casé) se irrita ao descobrir sobre o namoro de Ryan pela internet.

Thelma desconfia do comportamento de Danilo. Vitória descobre que Raul e Davi (Vladimir Brichta) mentiram para ela. Raul pede Vitória em casamento. Leila inventa para Brenda que foi agredida por Betina. Raul ajuda Betina a mudar sua vida, e a apresenta para Lídia (Malu Galli). Brenda ofende Betina. Camila revela a Lurdes que Danilo foi adotado.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.

Publicidade