Publicidade
Adriana Esteves vive Thelma
Adriana Esteves vive Thelma | Foto: Globo/Estevam Avellar

Dayse (Aldene Felipe) revela a Vitória (Taís Araújo) que Kátia (Vera Holtz) mentiu. Thelma (Adriana Esteves) vê Gabo (Filipe Duarte) com Marconi (Douglas Silva). Leila (Arieta Corrêa) confessa a Penha (Clarissa Pinheiro) que esconderá seu progresso com a fisioterapia.

Publicidade

Danilo (Chay Suede) se espanta com a ansiedade de Thelma em ter um neto. Amanda (Camila Márdila) sofre com a morte do pai e enfrenta Álvaro (Irandhir Santos), que afirma que processará a ex-secretária. Betina (Isis Valverde) estranha o fraco desenvolvimento de Leila.

Tales (Alejandro Claveaux) pede Lídia (Malu Galli) em namoro. Natália (Clarissa Kiste) se descontrola com Durval (Enrique Diaz) por causa de Carolina (Duda Batsow). Betina desabafa com Érica (Nanda Costa) sobre Leila. Danilo e Camila (Jéssica Ellen) dizem a Thelma que não desejam ter filhos agora.

Betina pede o divórcio a Vicente (Rodrigo Garcia). Lídia dá um carro a Tales. Natália insinua que Carol deve morar com Durval. Thelma sabota os preservativos de Danilo. Sandro (Humberto Carrão) distribui presentes para Lurdes (Regina Casé) e a família.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora

Publicidade