Publicidade
Danilo (Chay Suede)
Danilo (Chay Suede) | Foto: Globo/João Cotta

Camila (Jéssica Ellen) exige que Lurdes (Regina Casé) conte a verdade sobre a venda da casa para seus irmãos. Raul (Murilo Benício) se preocupa com o vazamento de informações sobre a PWA, e Álvaro (Irandhir Santos) tenta animar o sócio. Leila (Arieta Corrêa) pede que Magno (Juliano Cazarré) fale com Érica (Nanda Costa) para lhe ajudar com seu visual.

Publicidade

A comida de Danilo (Chay Suede) faz sucesso, e Nuno (Rodolfo Vaz) promove o rapaz. Gabo (Filipe Duarte) prejudica Thelma (Adriana Esteves) para ajudar Marconi (Douglas Silva). Carol (Duda Batsow) entrevista Ryan (Thiago Martins), que comemora seu primeiro show oficial.

Davi (Vladimir Brichta) e Amanda (Camila Márdila) se desentendem. Gabo e Thelma fazem aula de tango com Durval (Enrique Diaz), que fica arrasado com a sintonia entre os dois. Lurdes revela aos filhos que vendeu sua casa para pagar a dívida de Sandro (Humberto Carrão), que se envergonha diante dos irmãos.

Lurdes desabafa com Camila. Carlinhos faz uma proposta de trabalho para Ryan. Thelma encontra um objeto estranho entre seu carregamento de peixe, e fala com Gabo, que finge indignação. Vitória (Taís Araújo) pressiona Amanda para pedir demissão da PWA.

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora

Publicidade